Cotidiano Estudantes reclamam de ônibus de Jataúba em condições precárias

Estudantes reclamam de ônibus de Jataúba em condições precárias


Os estudantes universitários que fazem o trajeto de Jataúba até Caruaru em um ônibus disponibilizado pela prefeitura estão somando episódios negativos. Após dois dos veículos da prefeitura sem apreendidos pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) devido a irregularidades, um transporte ainda em exercício tem sido alvo de constantes reclamações.

Um vídeo onde os estudantes aparecem com guarda-chuvas armados no interior do ônibus chama a atenção. Nas imagens é possível ver que durante a chuva a quantidade de água que adentra o veículo é enorme.

Um outro fato chama a atenção. Em um determinado trecho do percurso os estudantes precisam descer e seguir a pé. Segundo os mesmos, o pedido é feito pelo próprio motorista que teme que o veículo também seja apreendido.

“Já tentamos falar com os responsáveis mais só fazem nós ignorar! Então tive a ideia de vim aqui! A gente como estudante precisa ter direito a uma viajem confortável até porque ela é longa, me senti lesada como cidadã, eleitora e estudante. A falta de responsabilidade estar enorme, a falta de noção também”, disse uma estudante que preferiu não ser identificada.

Bruno Muniz 03 jun 2022 - 19:19m

0 Comentários

Deixe uma resposta


Mateus Assistência (Grande)
Valloriza / Jasfac
João Januário Tecidos (Grande)
Integra Mais (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
1Farma (Grande)
APAE (Grande)
JCL (Grande)

Sistemax (Grande)
Kits Elásticos (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
APAE (Grande)
Auto Planos (Grande)
Moura & Lima (Grande)
Cetias (Grande)
Altas Horas Outlet (Grande)
Moda Center (Grande)
RC Tecidos (Grande)