Cotidiano Estudantes reclamam de ônibus de Jataúba em condições precárias

Estudantes reclamam de ônibus de Jataúba em condições precárias


Os estudantes universitários que fazem o trajeto de Jataúba até Caruaru em um ônibus disponibilizado pela prefeitura estão somando episódios negativos. Após dois dos veículos da prefeitura sem apreendidos pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) devido a irregularidades, um transporte ainda em exercício tem sido alvo de constantes reclamações.

Um vídeo onde os estudantes aparecem com guarda-chuvas armados no interior do ônibus chama a atenção. Nas imagens é possível ver que durante a chuva a quantidade de água que adentra o veículo é enorme.

Um outro fato chama a atenção. Em um determinado trecho do percurso os estudantes precisam descer e seguir a pé. Segundo os mesmos, o pedido é feito pelo próprio motorista que teme que o veículo também seja apreendido.

“Já tentamos falar com os responsáveis mais só fazem nós ignorar! Então tive a ideia de vim aqui! A gente como estudante precisa ter direito a uma viajem confortável até porque ela é longa, me senti lesada como cidadã, eleitora e estudante. A falta de responsabilidade estar enorme, a falta de noção também”, disse uma estudante que preferiu não ser identificada.

Bruno Muniz 03 jun 2022 - 19:19m

0 Comentários

Deixe uma resposta


Novo Atacarejo (Grande)
APAE (Grande)
1Farma (Grande)
Integra Mais (Grande)
João Januário Tecidos (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
Valloriza / Jasfac
JCL (Grande)
Total (Grande)

APAE (Grande)
Altas Horas Outlet (Grande)
Moura & Lima (Grande)
RC Tecidos (Grande)
Cetias (Grande)
Moda Center (Grande)
Luciana Mendes (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
Sistemax (Grande)
Sam’s Sushi (Grande)