Cotidiano XIX Cavalgada Ecológica será realizada em Taquaritinga e contará com apresentação de Nico Batista

XIX Cavalgada Ecológica será realizada em Taquaritinga e contará com apresentação de Nico Batista


No próximo domingo (22), Taquaritinga do Norte vivenciará mais uma edição da Cavalgada Ecológica. Chegando a sua XIX edição, a Cavalgada Ecológica é uma realização do Governo Municipal através da Secretaria de Turismo, Esporte e Desenvolvimento Econômico e já faz parte do calendário anual de eventos da cidade.

Segundo a organização, o percurso foi todo organizado para não maltratar os animais, sendo o Campo do Jucá, o ponto de partida, onde será servido um café regional regado de muito forró entre os participantes. Seguindo o percurso, uma parada em frente a Matriz de Santo Amaro para uma missa com o Padre Pedro das Romarias.

Em seguida, todos seguirão sentido a Compesa, passando pela Carteira de Jaca Sitio Estreito até chegar em Mateus Vieira, na propriedade do Senhor Bebeto, onde será servido o almoço regional e haverão mais apresentações musicais. O percurso segue logo após, pelos sítios São Bento, São Miguel, Bairro Brasília até chegar ao centro da cidade, onde todos poderão acompanhar os show de Jerry Vaqueiro e Nico Batista.

Só lembrando que os Kits são compostos por camisa e caneca e serão comercializados ao preço de R$ 40,00, na Norte Farma, em Taquaritinga do Norte e na Farmácia Bom Jesus, no Distrito de Pão de Açúcar.

Bruno Muniz 16 maio 2022 - 21:44m

0 Comentários

Deixe uma resposta


Integra Mais (Grande)
1Farma (Grande)
JCL (Grande)
Total (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
Valloriza / Jasfac
APAE (Grande)
João Januário Tecidos (Grande)

Cabeça Gesso (Grande)
RC Tecidos (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
Cetias (Grande)
Mandacaru Açaíteria (Grande)
Auto Planos (Grande)
M Mestre Empreendimentos (Grande)
Moda Center (Grande)
Altas Horas Outlet (Grande)
Moura & Lima (Grande)