
Seminário sobre Liderança Cristã será realizado hoje (25) em Santa Cruz do Capibaribe
A 1ª Igreja Congregacional Vale da Benção em Santa Cruz do Capibaribe realizará, nesta quarta-feira (25), um seminário sobre liderança cristã. O evento abordará uma série de temas relacionados a liderança na igreja e aspectos que envolvem as prioridades dos líderes e até mesmo a política em tempos de polarização sobre o tema.
O Pr. Bruno César abordará o tema “O líder e suas prioridades”, já o Pr. Thomas Magnum falará sobre o “O líder cristão e a política”. De acordo com os líderes da 1ª Igreja Congregacional Vale da Benção, as abordagens do seminário trazem para o foco situações que envolvem o atual contexto de muitos ministérios, estes que exigem um olhar reparador por parte de líderes e pastores.
Confira a programação:
O seminário terá início às 19h na sede da igreja que fica situada na Av. Dr. Arnaldo Monteiro – Centro. O encontro é gratuito e aberto ao público.
Deixe uma resposta