O último domingo (01), Dia do Trabalhador, foi marcado por diversas pessoas esfaqueadas em Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste de Pernambuco. No total, 4 vítimas foram levadas para o Hospital Municipal e uma delas não resistiu, morrendo no local. Segundo informações da Polícia Militar, o primeiro caso foi registrado em um bar situado na Avenida Maestro Alexandre, onde ficaram feridos Lúcio dos Santos e Deyvson dos Santos. Ambos teriam se envolvido em uma discussão no local e acabaram sendo feridos. Lúcio e Deyvson foram levados para a unidade de saúde local e atendidos.
O segundo caso aconteceu em um local onde são realizadas apresentações de brega, às margens da PE-160. Na ocasião um homem identificado como Bruno Everton recebeu uma facada na altura do coração e foi levado também para o Hospital Municipal, porém não resistiu. Mais tarde, já durante a madrugada desta segunda (02), um homem de identidade não revelada foi levado para o Hospital Municipal Raimundo Francelino Aragão também com ferimentos provocados por arma branca.
A Polícia Militar detalhou que a quarta vítima teria sido esfaqueada na mesma ocasião em que Bruno Everton, a vítima fatal, foi atingido. Os casos estão sendo investigados, porém até o fechamento dessa reportagem ninguém havia sido preso.