Destaques Santa Cruz do Capibaribe registra quatro casos de esfaqueados em menos de 24h; uma pessoa morreu

Santa Cruz do Capibaribe registra quatro casos de esfaqueados em menos de 24h; uma pessoa morreu


O último domingo (01), Dia do Trabalhador, foi marcado por diversas pessoas esfaqueadas em Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste de Pernambuco. No total, 4 vítimas foram levadas para o Hospital Municipal e uma delas não resistiu, morrendo no local. Segundo informações da Polícia Militar, o primeiro caso foi registrado em um bar situado na Avenida Maestro Alexandre, onde ficaram feridos Lúcio dos Santos e Deyvson dos Santos. Ambos teriam se envolvido em uma discussão no local e acabaram sendo feridos. Lúcio e Deyvson foram levados para a unidade de saúde local e atendidos.

O segundo caso aconteceu em um local onde são realizadas apresentações de brega, às margens da PE-160. Na ocasião um homem identificado como Bruno Everton recebeu uma facada na altura do coração e foi levado também para o Hospital Municipal, porém não resistiu. Mais tarde, já durante a madrugada desta segunda (02), um homem de identidade não revelada foi levado para o Hospital Municipal Raimundo Francelino Aragão também com ferimentos provocados por arma branca.

A Polícia Militar detalhou que a quarta vítima teria sido esfaqueada na mesma ocasião em que Bruno Everton, a vítima fatal, foi atingido. Os casos estão sendo investigados, porém até o fechamento dessa reportagem ninguém havia sido preso.

Bruno Muniz 02 maio 2022 - 9:09m

0 Comentários

Deixe uma resposta


Valloriza / Jasfac
1Farma (Grande)
JCL (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
Integra Mais (Grande)
APAE (Grande)
João Januário Tecidos (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
Total (Grande)

Kits Elásticos (Grande)
Auto Planos (Grande)
RC Tecidos (Grande)
Sistemax (Grande)
Altas Horas Outlet (Grande)
Moda Center (Grande)
M Mestre Empreendimentos (Grande)
APAE (Grande)
Cabeça Gesso (Grande)
Cetias (Grande)