$conteudo = ''.$x['conteudo'].''; // adiciona banner function addBanner($i) { static $conta = 0; $retorno = $i[0]; if(++$conta == 2){ $retorno .= "
BANNER
"; } return $retorno; } $txt = preg_replace_callback('#(

)#', 'addBanner', $conteudo); // adiciona banner echo"$txt";

Polícia detém grupo que pretendia jogar ovos em Ivete Sangalo após convocação de ex-vereador

Na última sexta-feira (27) a cantora Ivete Sangalo se apresentou em Juazeiro, na Bahia, onde comemorou no evento os seus 50 anos. Antes mesmo que a cantora subisse ao palco, um grupo de pessoas foi detido pela Polícia Militar ao tentar adentrar no local do evento portando ovos. A polícia acredita que as pessoas detidas tinham como objetivo arremessar os ovos contra a cantora caso houvesse alguma manifestação contrária ao presidente Jair Bolsonaro.

Tudo começou quando circulou em grupos do WhatsApp áudios do ex-vereador Cícero Freire, do Republicanos de Petrolina, Pernambuco. O político afirmou nos áudios que estavam preocupados com o desfecho do sol da cantora que poderia puxar um “Fora Bolsonaro” durante sua apresentação, ou endossar do público caso surgisse. Nos áudios, Cícero afirmou ainda estar reunindo um grupo de 50 ou 100 homens para levar ovos e tomates para atirar na cantora durante sua apresentação.

“Eu estou preocupado com esse show de Ivete Sangalo, tão querendo fazer um grito de ‘fora Bolsonaro’ no show, e eu gostaria de combinar com 50 ou 100 homens pra a gente ir lá assistir e todos levarem, cada um, dois ovos ou dois tomates para que a gente possa participar também de uma maneira bem bacana”, diz o áudio do ex-vereador.

Questionado pela imprensa, Cícero se disse defensor do Brasil e negou que tivesse convocado as pessoas para jogar ovos e tomates na artista.

“Como bolsonarista, patriota e defensor da bandeira do Brasil, não gostaria de cantor algum, em praça pública, chacotear com ‘A’, ‘B’, ou ‘C’, seja lá o presidente ou candidato que for”, justificou ele.

O ex-vereador não compareceu ao evento, porém pessoas que não tiveram seus respectivos nomes revelados foram pegos em posse de ovos. Eles foram encaminhados para delegacia local para prestar esclarecimentos.

0 Deixe seu comentário

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.