Mercado & Negócios ‒ Barbearia em Santa Cruz inova ao criar serviço por assinatura
Com o crescimento do mercado digital, diversos empreendimentos passam a prospectar clientes de diversas formas e incorporando uma série de alternativas e ferramentas. Foi isso que pensou o jovem empreendedor Thiago Nascimento quando decidiu, recentemente, implementar o serviço de sua barbearia a uma plataforma de assinatura.
Thiago destacou que a sua ideia além de fidelizar clientes foi oferecer mais serviços por um preço mais acessível, dando assim praticidade ao dia a dia do consumidor. No segmento de barbearia há anos, ele destacou que viu o mercado de salões e barbearias se moldar ao longo dos últimos anos e a pandemia acelerou muitos processos.
Inspirado na Netflix, serviço de streaming onde usuários pagam mensalidades para assistirem filmes, série e documentários, o empreendedor criou então o BarberFlix, um serviço que engloba diversos procedimentos e que já está movimentando a clientela da unidade que o mesmo possui no centro de Santa Cruz do Capibaribe.
“Sabe quando você tem um evento importante, uma reunião, uma festa com amigos ou jantar com alguém especial, e fica se sentindo meio mal com o cabelo todo bagunçado ou ‘pezinho’ por fazer emendando com os pelos do pescoço?! Ou quando você está em casa, se olha no espelho e observa a barba toda por fazer e bate aquela preguiça, só de imaginar já te causa um arrepio. Pegar o barbeador, sujar a pia do banheiro… Ninguém merece. Mas aí você conhece o BARBERFLIX e os seus problemas acabam”, disse o empreendedor ao reforçar que os assinantes do serviço passam a desfrutar dos mesmos de maneira ilimitada com a assinatura mensal.
Confira como funciona:
Deixe uma resposta