Policial Jovem é assassinada pelo ex-companheiro em São Domingos, distrito de Brejo

Jovem é assassinada pelo ex-companheiro em São Domingos, distrito de Brejo


Na noite desta quarta-feira (11) uma jovem de apenas 25 anos foi morta ao que tudo indica pelo seu ex-companheiro em São Domingos, distrito de Brejo da Madre de Deus. O crime aconteceu em uma área conhecida mais popularmente como Vila Mirim.

Segundo os primeiros levantamentos da Polícia Militar, a vítima foi identificada como sendo a jovem Andressa Pereira de Melo. A polícia detalhou que Andressa se separou recentemente e ao ter ido buscar alguns pertences no imóvel do ex, acabou sendo golpeada de faca por ele.

A polícia detalhou que a jovem morreu no local antes mesmo que pudesse receber qualquer tipo de socorro médico. Além dela, o seu irmão que teria a acompanhado no intuito de ajudar com a mudança, também foi atingido e ficou ferido. O jovem foi levado para o Hospital Municipal de Santa Cruz do Capibaribe onde foi atendido.

A Guarda Municipal de Brejo da Madre de Deus também atuou na ocorrência e agora o caso será investigado pela Polícia Civil. O corpo de Andressa deve ser conduzido ao IML, em Caruaru.

Alisson Gabriel 11 maio 2022 - 22:51m

0 Comentários

Deixe uma resposta


Novo Atacarejo (Grande)
Total (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
JCL (Grande)
1Farma (Grande)
APAE (Grande)
João Januário Tecidos (Grande)
Valloriza / Jasfac
Integra Mais (Grande)

APAE (Grande)
Cabeça Gesso (Grande)
Cetias (Grande)
M Mestre Empreendimentos (Grande)
Moura & Lima (Grande)
Auto Planos (Grande)
Luciana Mendes (Grande)
Kits Elásticos (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
Sistemax (Grande)