$conteudo = ''.$x['conteudo'].''; // adiciona banner function addBanner($i) { static $conta = 0; $retorno = $i[0]; if(++$conta == 2){ $retorno .= "
BANNER
"; } return $retorno; } $txt = preg_replace_callback('#(

)#', 'addBanner', $conteudo); // adiciona banner echo"$txt";

Cabeleireiro é rendido, sofre ameaças e é deixado trancado em salão por criminosos, em Santa Cruz do Capibaribe

Momentos de terror, assim pode ser definidos os minutos que um cabeleireiro residente em Santa Cruz do Capibaribe passou no mês passado. O caso aconteceu no bairro Cruz Alta e embora já esteja sendo investigado pela polícia, só ganhou destaque essa semana.

A vítima que por motivos óbvios não terá sua identidade revelada estava trabalhando em seu salão de beleza situado no bairro Cruz Alta, no dia 18 de abril, quando dois criminosos, aparentemente menores de idade, invadiram o local e o renderam com as suas próprias navalhas usados na execução dos serviços.

A dupla fugiu do local levando alguns pertences da vítima e ainda o deixaram trancado dentro do estabelecimento ao fecharem a porta com a chave pelo lado de fora. O homem que ficou traumatizado com o ocorrido acabou abandonando o seu ponto de trabalho e passou a atuar em casa com medo de novos incidentes.

“Ainda haviam um monte de tecidos lá, eles pegaram uma garrafa de álcool e um isqueiro e disseram que iam tocar fogo em mim, pois eles não tinham arma. A arma deles era minhas tesouras, minhas navalhas. Foi horrível, eu fechei o salão e voltei a trabalhar em casa por conta disso”, sustenta o profissional que abandonou o seu ponto comercial após o crime.

A polícia está investigando o caso e já conta com imagens dos dois indivíduos que cometeram o crime.

0 Deixe seu comentário

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.