Policial Cabeleireiro é rendido, sofre ameaças e é deixado trancado em salão por criminosos, em Santa Cruz do Capibaribe

Cabeleireiro é rendido, sofre ameaças e é deixado trancado em salão por criminosos, em Santa Cruz do Capibaribe


Momentos de terror, assim pode ser definidos os minutos que um cabeleireiro residente em Santa Cruz do Capibaribe passou no mês passado. O caso aconteceu no bairro Cruz Alta e embora já esteja sendo investigado pela polícia, só ganhou destaque essa semana.

A vítima que por motivos óbvios não terá sua identidade revelada estava trabalhando em seu salão de beleza situado no bairro Cruz Alta, no dia 18 de abril, quando dois criminosos, aparentemente menores de idade, invadiram o local e o renderam com as suas próprias navalhas usados na execução dos serviços.

A dupla fugiu do local levando alguns pertences da vítima e ainda o deixaram trancado dentro do estabelecimento ao fecharem a porta com a chave pelo lado de fora. O homem que ficou traumatizado com o ocorrido acabou abandonando o seu ponto de trabalho e passou a atuar em casa com medo de novos incidentes.

“Ainda haviam um monte de tecidos lá, eles pegaram uma garrafa de álcool e um isqueiro e disseram que iam tocar fogo em mim, pois eles não tinham arma. A arma deles era minhas tesouras, minhas navalhas. Foi horrível, eu fechei o salão e voltei a trabalhar em casa por conta disso”, sustenta o profissional que abandonou o seu ponto comercial após o crime.

A polícia está investigando o caso e já conta com imagens dos dois indivíduos que cometeram o crime.

Bruno Muniz 03 maio 2022 - 23:16m

0 Comentários

Deixe uma resposta


Kits Elásticos (Grande)
Amanda Barros (Grande)
Immobilis Negócios Imobiliários (Grande)
Pernambuco Proteção Veicular (Grande)
ASCAP (Grande)
Bahia Ferragens (Grande)
Instituto Olavo Bilac (Grande)
WG Aviamentos (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
Mandacaru Açaíteria (Grande)

Lis Bambini (Grande)
Cabeça Gesso (Grande)
Bahia Ferragens (Grande)
Instituto Olavo Bilac (Grande)
Best Net (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
Mandacaru Açaíteria (Grande)
Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe
Dr. Leonardo Brito (Grande)
JCL (Grande)