Destaques Vereador Emanuel Ramos relata que sua companheira foi alvo de assédio em via pública de Santa Cruz

Vereador Emanuel Ramos relata que sua companheira foi alvo de assédio em via pública de Santa Cruz


Em sessão plenária realizada na última quinta-feira (07), o vereador oposicionista Emanuel Ramos (PSD) levou à tribuna da Câmara Municipal um relato de assédio sofrido pela sua companheira, uma jovem que por motivos de preservação de sua integridade não terá o seu nome revelado.

Segundo o parlamentar e sua noiva, ela caminhava em uma avenida do bairro Rio Verde quando um homem teria passado e dado um tapa em uma determinada área do corpo da jovem. Diante do ocorrido, a mesma ficou bastante assustada e passou a temer andar pelo local.

“Um ato tão cruel. É muito triste ver uma mulher passar por uma situação como essa. Infelizmente ela não é a primeira e nem a última. Quantas mulheres não passam por isso todos os dias? Isso é muito sério”, disse o parlamentar.

Agora, a família tenta captar imagens do local para responsabilizar o criminoso. Infelizmente o ato não é incomum e acende um alerta acerca do tema de violências contra as mulheres no município. Recentemente circulou na internet vídeos que mostram casos semelhantes ocorridos em outros estados e que culminaram até mesmo em prisão.

No dia 21 de março, um mototaxista importunou sexualmente uma jovem no centro de Fortaleza. Ele passou com a sua motocicleta e deu um tapa nas nádegas da jovem. Dias após o episódio, ele foi preso ao ser identificado através de imagens de uma câmera de segurança.

Bruno Muniz 08 abr 2022 - 9:36m

0 Comentários

Deixe uma resposta


JCL (Grande)
1Farma (Grande)
Valloriza / Jasfac
Integra Mais (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
João Januário Tecidos (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
Total (Grande)
APAE (Grande)

APAE (Grande)
Dra. Patrícia Queiroz (Grande)
M Mestre Empreendimentos (Grande)
Moda Center (Grande)
Auto Planos (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
Cetias (Grande)
Sam’s Sushi (Grande)
Cabeça Gesso (Grande)