Utilidade Pública Síndico apresenta o Moda Center para representantes de entidades que incentivam o desenvolvimento de PE

Síndico apresenta o Moda Center para representantes de entidades que incentivam o desenvolvimento de PE


O síndico do Moda Center, José Gomes Filho, recebeu na última terça-feira (12), uma comitiva formada por representantes da Federação das Indústrias do Estado de Pernambuco (FIEPE), do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI), do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE), do Serviço Social da Indústria (SESI) e do Instituto Euvaldo Lodi (IEL).

A visita fez parte de uma agenda de compromissos da comitiva em Santa Cruz do Capibaribe, sendo uma oportunidade de apresentar o maior centro atacadista de confecções do Brasil para aqueles que ainda não o conheciam de perto.

No Moda Center, eles percorreram os setores, conversaram com confeccionistas e conferiram outras instalações tais como o Centro de Eventos, o estande de vendas do app Moda Center (que possui mais de 400 parceiros em pacotes de divulgação de marcas e produtos) e o Museu da Sulanca (que retrata um pouco da história e evolução das feiras de confecções).

“Ficamos admirados com a grande dimensão dos negócios que são realizados aqui no Moda Center. Aqui, há uma estruturação diferenciada, que envolve pessoas com diversas qualificações e a FIEPE apoia a indústria de Pernambuco. Sempre temos em nossas reuniões os representes desse município que buscam o melhor para o desenvolvimento dessa indústria e estamos juntos para que essa região se desenvolva cada vez mais”, concluiu João Bezerra, novo diretor regional da FIEPE.

“Quero agradecer a todas essas entidades que muito ajudam no desenvolvimento da economia na nossa região e também de nosso estado. Apresentar para eles o nosso gigante é um motivo de orgulho não só para mim, mas também para toda a nossa diretoria. São parceiros fundamentais que podemos contar”, pontuou o síndico José Gomes Filho.

Após o encontro, a comitiva também visitou as instalações de algumas fábricas de confecções do município.

Bruno Muniz 14 abr 2022 - 21:45m

0 Comentários

Deixe uma resposta


Farma Fácil (Grande)
Gelar Climatização (Grande)
Athom (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
WG Aviamentos (Grande)
Ana Laura Personalizados (Grande)
Quero Sandálias (Grande)
Dr. Napoleão Bezerra (Grande)
Iran Bikes (Grande)
Dra. Patrícia Queiroz (Grande)

Cabeça Gesso (Grande)
RC Tecidos (Grande)
Best Net (Grande)
Pernambuco Proteção Veicular (Grande)
220 Cabeamentos (Grande)
Ana Laura Personalizados (Grande)
Dr. Napoleão Bezerra (Grande)
ASCAP (Grande)
Valloriza (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)