Destaques “Se eu quisesse esquentar nome para as eleições de 24, eu disputaria o mandato de deputado federal. Existe uma possibilidade real de eleição para estadual e estamos lutando por ela”, afirmou Allan Carneiro

“Se eu quisesse esquentar nome para as eleições de 24, eu disputaria o mandato de deputado federal. Existe uma possibilidade real de eleição para estadual e estamos lutando por ela”, afirmou Allan Carneiro


O pré-candidato defendeu ainda a capacitação da mão de obra e a geração de emprego e renda.

Após anunciar a sua pré-candidatura a deputado estadual, Allan Carneiro (Cidadania) tem intensificado a sua agenda no agreste Setentrional do estado. Na tarde da última sexta-feira (08), em meio as reuniões com lideranças empresariais do Polo de Confecções, o postulante a uma cadeira na Alepe concedeu entrevistas às rádios Jataúba FM e Farol FM e foi enfático ao defender seu projeto:

“Se eu quisesse esquentar nome para as eleições de 24, eu disputaria o mandato de deputado federal. Existe uma possibilidade real de eleição para estadual e estamos lutando por ela,” afirmou.

Surpresa nas eleições de 2020, em Santa Cruz do Capibaribe, chegando a desbancar a candidatura de situação para o terceiro lugar, Allan Carneiro afirma que está ciente dos desafios da uma pré-candidatura a estadual e mais ainda da inviabilidade de uma pré-candidatura a federal.

“Eu entendo que a viabilidade de uma pré-candidatura a federal requer uma estrutura de bases e apoios que não seria possível obter em tão pouco tempo. Eu não quero enganar o povo, mas trabalhar por ele na Alepe,” declarou o pré-candidato no programa Café com Política do Agreste.

Allan aposta na sua experiência como empreendedor do Polo de Confecções há quase 20 anos para atuar na busca de ações e investimentos que possam gerar emprego e renda para as mais de 100 mil pessoas envolvidas na produção têxtil nos dez municípios que compõem a cadeia produtiva.

“Minha principal bandeira na Alepe será o Polo de Confecções do Agreste, mas não somente em ocasiões corriqueiras que exigem o posicionamento do deputado em algum projeto, mas na discussão, por exemplo, de uma Operação Têxtil mais ampla ao longo das rodovias que interligam o Polo,” contou aos ouvintes do programa Entrelinhas.

Ao lado dos vereadores Zeba Climério (PDT), Capilé da Palestina, Emanuel Ramos e Nega (ambos do PSD) e do empresário Alan César, o pré-candidato defendeu ainda necessidade de investimentos nas rodovias, citando as precárias condições da PE 130 no trecho entre Taquaritinga do Norte e a PE 90 em Vertentes; e da PE 145 entre Jataúba e Brejo da Madre de Deus.

LEGISLATIVO EM PAUTA

Na terra da Renascença, Allan conversou com o presidente da Câmara de Vereadores de Jataúba, Chico de Irineu (PSDB); o secretário da mesa diretora, vereador Furibinha (PDT) e o vereador licenciado Firoca (PSDB), onde discutiu o cenário político do estado e a atuação do Legislativo no município.

Conteúdo da Assessoria

Alisson Gabriel 11 abr 2022 - 21:43m

0 Comentários

Deixe uma resposta


Mateus Assistência (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
Ana Laura Personalizados (Grande)
Instituto Olavo Bilac (Grande)
JCL (Grande)
Mandacaru Açaíteria (Grande)
Athom (Grande)
Bahia Ferragens (Grande)
Dra. Patrícia Queiroz (Grande)
Pernambuco Proteção Veicular (Grande)

Postos Badú (Grande)
JCL (Grande)
Valloriza (Grande)
Cabeça Gesso (Grande)
Sistemax (Grande)
Lis Bambini (Grande)
Dra. Patrícia Queiroz (Grande)
ASCAP (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
Unicesumar EAD (Grande)