Política “Prefeito fraco e sem palavra”, diz Jéssyca Cavalcanti sobre Fábio Aragão

“Prefeito fraco e sem palavra”, diz Jéssyca Cavalcanti sobre Fábio Aragão


Em discurso realizado na tarde desta terça-feira (12), a vereadora Jéssyca Cavalcanti, do PSDB, não poupou críticas contra a gestão do prefeito Fábio Aragão (PP) e seus respectivos aliados na Casa Dr. José Vieira de Araújo. A vereadora elencou uma série de pontos e voltou a falar sobre a temática que envolveu o impasse entre os professores da rede municipal e a gestão.

“Os professores conquistaram hoje nessa câmara um benefício muito importante e que é de direito, mas que inicialmente foi negado pelo prefeito Fábio Aragão. E Flávio, se não houve diálogo inicialmente, pode ter certeza que a responsabilidade não foi dos educadores, foi do prefeito, que inicialmente antes de falar com a categoria mandou um ofício dizendo que só poderia dar 10% e que já iria mandar o projeto para essa casa. Depois, desmarcou reunião porque iria para um casamento e depois invés de chamar a comissão do sindicato para apresentar os estudos que foram feitos pela contabilidade, manda para as redes sociais, na perspectiva de achar que a população estaria em favor dele. Mas ele duvidou da força que tem os professores dessa cidade, professores esses que nunca, jamais, em gestão nenhuma baixaram a cabeça e não seria agora para um prefeito fraco e sem palavra que iria acontecer isso”, pontuou.

Jéssyca também criticou a gestão do Moda Center pela recente informação de que os dias de feira poderão ser alterados durante o período de alta temporada no mês de junho.

Alisson Gabriel 12 abr 2022 - 19:29m

0 Comentários

Deixe uma resposta


Integra Mais (Grande)
JCL (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
João Januário Tecidos (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
Valloriza / Jasfac
APAE (Grande)
Total (Grande)
1Farma (Grande)

Sam’s Sushi (Grande)
Kits Elásticos (Grande)
Cetias (Grande)
Dra. Patrícia Queiroz (Grande)
Moda Center (Grande)
Mandacaru Açaíteria (Grande)
Sistemax (Grande)
APAE (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)