Política Prefeito Fábio Aragão garante que recursos para conclusão do Residencial Cruzeiro foram conquistados em Brasília (DF)

Prefeito Fábio Aragão garante que recursos para conclusão do Residencial Cruzeiro foram conquistados em Brasília (DF)


Em reunião na tarde desta terça-feira (26), no Ministério do Desenvolvimento Regional, o prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Fábio Aragão (PP), conversou com o Ministro Daniel Ferreira, sobre a atual situação das casas do Residencial Cruzeiro do município santa-cruzense, que após a invasão no final do ano passado encontra-se com as obras paralisadas.

De acordo com o Ministro do Desenvolvimento Regional, Daniel Ferreira, “A obra foi invadida e precisa de um aporte adicional de recursos da União pra que ela possa ser concluída. O processo já foi enviado pela Caixa Econômica Federal aqui pra o ministério e está em fase final. A área técnica já informou que o parecer será favorável e a gente tem recurso garantido para isso”, pontua.

O gestor anunciou na última sexta-feira (22), no Programa Fala Prefeito, que o principal objetivo da ida até Brasília seria lutar pelas casas do Residencial Cruzeiro, para que sejam finalizaras e entregues aos contemplados o mais breve possível.

“Essas famílias aguardam ansiosas para a entrega das casas e a nossa gestão vem lutando para que as obras sejam concluídas em breve. Eu vim até Brasília esperançoso pra tentar agilizar esse processo e hoje saio do Ministério com essa boa notícia para a população de Santa Cruz, logo, logo estaremos entregando as chaves nas mãos dos contemplados, se Deus quiser”, finaliza o prefeito.

As casas do residencial irão beneficiar cerca de 500 famílias de baixa renda que moram em Santa Cruz e que não possuem casa própria. Estiveram presentes na reunião, Teresa Paulino (Diretora do Departamento de Produção Habitacional), Eduardo da Fonte (Deputado Federal), Helinho Aragão (Vice-prefeito), os vereadores Augusto Maia, Carlinhos da Cohab, Flávio Pontes e Vando da Sertec, além dos secretários municipais.

Conteúdo da Assessoria

Alisson Gabriel 26 abr 2022 - 21:00m

0 Comentários

Deixe uma resposta


JCL (Grande)
Total (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
1Farma (Grande)
APAE (Grande)
João Januário Tecidos (Grande)
Integra Mais (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
Valloriza / Jasfac

Moura & Lima (Grande)
M Mestre Empreendimentos (Grande)
Altas Horas Outlet (Grande)
Luciana Mendes (Grande)
Sam’s Sushi (Grande)
Sistemax (Grande)
Cabeça Gesso (Grande)
RC Tecidos (Grande)
Cetias (Grande)
Dra. Patrícia Queiroz (Grande)