Política “Pense num cabra biguseiro”, diz Vando da Sertec ao acusar Nailson Ramos de plagiar projeto de sua autoria

“Pense num cabra biguseiro”, diz Vando da Sertec ao acusar Nailson Ramos de plagiar projeto de sua autoria


Em sessão realizada nesta quinta-feira (12), o vereador Vando da Sertec (PP) acusou o parlamentar Nailson Ramos (MDB) de plagiar um projeto de sua autoria que solicitava a implantação de uma feira na localidade Malhada do Meio, em Santa Cruz do Capibaribe. O situacionista afirmou que a feira estaria já estaria sendo organizada para ser iniciada quando o oposicionista teria apresentado um requerimento solicitando uma feira na localidade.

“Estamos criando a Feira da Malhada do Meio, o qual o vereador Nailson protocolou um requerimento pedindo a realização de uma feira na Malhada. Eu acho que vossa excelência pegou um ‘bigu’ (ato de pegar carona) e grande na minha ideia, no meu projeto. Desde o ano passado eu já falei isso aqui nessa casa e vossa excelência é conhecedor, eu já falei nos meios de comunicações, há mais de seis meses venho falando sobre essa feira da Malhada. Já fizemos seis reuniões e aí vossa excelência no mês passado protocolou um requerimento pedindo a criação de uma feira na Malhada. Pense num cabra ‘biguseiro'”, disse.

O vereador Nailson chegou a pedir um espaço no discurso do situacionista para dar sua versão sobre o requerimento, porém Vando negou o espaço e seguiu chamando o oposicionista de “biguseiro”.

Alisson Gabriel 12 abr 2022 - 20:54m

0 Comentários

Deixe uma resposta


Mateus Assistência (Grande)
Valloriza / Jasfac
APAE (Grande)
1Farma (Grande)
JCL (Grande)
Integra Mais (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
Total (Grande)
João Januário Tecidos (Grande)

Cabeça Gesso (Grande)
Sam’s Sushi (Grande)
Altas Horas Outlet (Grande)
Sistemax (Grande)
Cetias (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
Mandacaru Açaíteria (Grande)
M Mestre Empreendimentos (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
Dra. Patrícia Queiroz (Grande)