Cotidiano MPPE recomenda que bares e restaurantes de Santa Cruz do Capibaribe só tenham música ao vivo até às 22h durante a semana

MPPE recomenda que bares e restaurantes de Santa Cruz do Capibaribe só tenham música ao vivo até às 22h durante a semana


Em comunicado feito essa semana com base na Lei Estadual Nº 12.789/2005, de caráter de perturbação de sossego, a 2ª Promotoria de Justiça de Santa Cruz do Capibaribe recomendou que donos de bares e restaurantes em Santa Cruz do Capibaribe evitem a promoção de música, som e shows ao vivo durante os dias de semana após às 22h. Ou seja, esta modalidade de atividade sonora de segunda à sexta fica permitido apenas até às 22h.

A recomendação também cita os finais de semana. Aos sábados e domingos os proprietários de bares, restaurantes e similares só podem promover este de tipo de sonorização até 1h da manhã. Em ambos os casos a Polícia Militar está sendo instruída para fiscalizar e coibir as movimentações que excedam os horários permitidos.

A decisão levantou alguns questionamentos por parte de produtores musicais, bandas e proprietários de estabelecimentos comerciais que reclamaram da decisão afirmando que a mesma prejudicará a classe artística e também os profissionais que atuam com o segmento.

Confira a recomendação enviada ao Blog na íntegra:

Bruno Muniz 28 abr 2022 - 19:40m

0 Comentários

Deixe uma resposta


Valloriza / Jasfac
Integra Mais (Grande)
JCL (Grande)
João Januário Tecidos (Grande)
1Farma (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
APAE (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
Total (Grande)

Mateus Assistência (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
Cabeça Gesso (Grande)
Mandacaru Açaíteria (Grande)
Moda Center (Grande)
Kits Elásticos (Grande)
Moura & Lima (Grande)
Sistemax (Grande)
Dra. Patrícia Queiroz (Grande)
RC Tecidos (Grande)