Blog Comércio

Floricultura Flor de Cheiro reinaugura trazendo inovações e espaço amplo


Uma das floriculturas mais tradicionais do Agreste de Pernambuco está de cara nova. A empresa conduzida pelo jovem empresário Rennan reinaugurou em um novo espaço e recebeu na quarta-feira diversos clientes e amigos.

Há vários anos no mercado, a Flor de Cheiro investiu este ano em uma nova proposta ampliando o seu ambiente físico e expandindo o catálogo de produtos que vão desde flores naturais até mesmo presentes geek/nerd.

Rennan destaca que a ideia do novo espaço é seguir oferecendo produtos com extrema qualidade sem perder a identidade e a essência que estruturou a marca. A modernização do espaço possibilita ao cliente uma maior variedade de escolhas e decisão de compra.

O empresário também reforçou que uma de suas preocupações ao pensar o novo espaço foi que os clientes pudessem ter acesso a basicamente todo o catálogo da loja de uma maneira prática, rápida e muito clara.

A nova loja da Flor de Cheiro está situada ao lado do antigo prédio onde funcionava anteriormente, o que mantém a facilidade de localização por parte dos clientes, Rua Padre Estima, 222 – Centro.

Confira mais algumas imagens:

Bruno Muniz 28 abr 2022 - 18:26m

0 Comentários

Deixe uma resposta


Total (Grande)
JCL (Grande)
1Farma (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
Integra Mais (Grande)
João Januário Tecidos (Grande)
Valloriza / Jasfac
APAE (Grande)

Altas Horas Outlet (Grande)
Moda Center (Grande)
Dra. Patrícia Queiroz (Grande)
APAE (Grande)
RC Tecidos (Grande)
Kits Elásticos (Grande)
Sam’s Sushi (Grande)
Cabeça Gesso (Grande)
Mandacaru Açaíteria (Grande)
Mateus Assistência (Grande)