Política “É uma boa aposta”, diz Armando Monteiro sobre candidatura de Allan Carneiro

“É uma boa aposta”, diz Armando Monteiro sobre candidatura de Allan Carneiro


O pré-candidato a deputado estadual Allan Carneiro (Cidadania) se reuniu na manhã da última segunda-feira (11), em Recife, com o ex-senador Armando Monteiro (PSDB). Além de discutirem assuntos relacionados à capacitação profissional, geração de emprego e renda, inserção tecnológica e estruturação do Polo, Armando enalteceu a pré-candidatura do líder do grupo verde em Santa Cruz do Capibaribe.

Armando ressaltou que a região precisa de novas vozes e de gente que possa representar Santa Cruz do Capibaribe e toda a região com mais firmeza na Alepe.

“Tenho muita satisfação em estar ao lado desta jovem e forte liderança da cidade de Santa Cruz. Precisamos de novas vozes e de gente firme para trabalhar pelo Polo na Assembleia Legislativa. É por isso que Allan foi convocado e aceitou essa missão,” explicou.

O ex-senador destacou ainda que acredita na agenda estruturadora que Allan e a pré-candidata ao governo do estado Raquel Lyra (PSDB) poderão desenvolver no Polo de Confecções.

“Eu tenho certeza que ele ao lado de Raquel poderá oferecer à região uma nova perspectiva comercial, uma agenda renovada que cuide de ações estruturantes em defesa do Polo de Confecções e de toda região. Essa é uma boa aposta. Vamos com Allan Carneiro!” pontuou Armando.

De acordo com Allan, “o encontro serviu para definir estratégias do nosso projeto para essa eleição, debater como o Polo de Confecções poderá enfrentar os desafios do mercado atual e a inserção nos novos mercados para micro e pequenos produtores, paralelo às demandas contínuas de infraestrutura,” contou.

Conteúdo da Assessoria

Bruno Muniz 13 abr 2022 - 21:41m

0 Comentários

Deixe uma resposta


Valloriza / Jasfac
Mateus Assistência (Grande)
1Farma (Grande)
APAE (Grande)
Integra Mais (Grande)
João Januário Tecidos (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
JCL (Grande)
Total (Grande)

Moura & Lima (Grande)
Sam’s Sushi (Grande)
Altas Horas Outlet (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
RC Tecidos (Grande)
Cabeça Gesso (Grande)
Sistemax (Grande)
M Mestre Empreendimentos (Grande)
Moda Center (Grande)
Cetias (Grande)