Policial

Deu ruim: Assaltantes são flagrados durante ato criminoso em Pernambuco


Uma câmera de segurança flagrou uma tentativa de assalto, na noite da última segunda feira (11), em Pombos, na Zona da Mata de Pernambuco. Nas imagens, é possível notar o exato momento que dois criminosos vão em direção a um jovem, que estava na calçada de uma rua, localizada na área central do município. A chegada do efetivo da Polícia Militar (PM) impediu que a ação criminosa fosse concretizada.

Os registros mostram o momento em que dois ladrões desembarcam de um veículo e vão em direção a um rapaz. Com a abordagem dos criminosos, a vítima tenta fugir, mas volta a se aproximar dos bandidos. Com uma faca, um dos ladrões tenta golpear a vítima, que volta a correr. Neste momento, o efetivo da Polícia Militar, que fazia ronda pela área, chega ao local na tentativa de detê-los.

Confira:

De acordo com a Polícia, além dos dois ladrões que fizeram a abordagem criminosa, outros três estavam no mesmo veículo. Os três foram detidos em flagrante pela Polícia Militar e encaminhados à Delegacia de Plantão de Vitória de Santo Antão, também na Zona da Mata pernambucana. Os outros dois, responsáveis pela abordagem ainda não foram localizados pela Polícia, que segue em diligências para encontrá-los.

Bruno Muniz 13 abr 2022 - 21:01m

0 Comentários

Deixe uma resposta


1Farma (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
Integra Mais (Grande)
João Januário Tecidos (Grande)
APAE (Grande)
Valloriza / Jasfac
JCL (Grande)

Sistemax (Grande)
RC Tecidos (Grande)
APAE (Grande)
Dra. Patrícia Queiroz (Grande)
Cetias (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
M Mestre Empreendimentos (Grande)
Mandacaru Açaíteria (Grande)
Kits Elásticos (Grande)
Moura & Lima (Grande)