Cotidiano Após intensas críticas à programação, Prefeitura de Brejo atualiza e inclui Luan Estilizado na grade da Semana Santa

Após intensas críticas à programação, Prefeitura de Brejo atualiza e inclui Luan Estilizado na grade da Semana Santa


Nos dias 15 e 16 de abril deste ano ocorre em Brejo da Madre de Deus a tradicional festa da Semana Santa, um evento que compõe a programação da cidade neste período do ano e que sempre gera muita expectativa na população.

A programação inicialmente divulgada pela prefeitura de Brejo da Madre de Deus não agradou o público. Nela, a gestão apontava que se apresentariam no município Biro Araújo, Banda Santa Dose, Rubieno Catanha e Wallas Arrais como principal atração. Todavia, as redes sociais do órgão público ficaram abarrotadas de comentários negativos criticando a escolha das atrações mesmo após demora para divulgar a programação.

Nesta terça-feira a prefeitura voltou a atualizar a programação e desta vez inseriu o cantor Luan Estilizado como principal atração da festa que começa na próxima sexta-feira. Os demais artistas que já haviam sido anunciados seguem mantidos.

Bruno Muniz 12 abr 2022 - 21:25m

0 Comentários

Deixe uma resposta


JCL (Grande)
Valloriza / Jasfac
Novo Atacarejo (Grande)
João Januário Tecidos (Grande)
Integra Mais (Grande)
1Farma (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
APAE (Grande)
Total (Grande)

Altas Horas Outlet (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
Sam’s Sushi (Grande)
Dra. Patrícia Queiroz (Grande)
APAE (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
M Mestre Empreendimentos (Grande)
Mandacaru Açaíteria (Grande)
Auto Planos (Grande)
Moura & Lima (Grande)