Destaques Allan Carneiro e Valmir Ribeiro se filiam ao Cidadania e irão apoiar Raquel Lyra

Allan Carneiro e Valmir Ribeiro se filiam ao Cidadania e irão apoiar Raquel Lyra


A filiação visa o lançamento de uma pré-candidatura a estadual.

O ex-candidato a prefeito de Santa Cruz do Capibaribe Allan Carneiro e o empresário Valmir Ribeiro se filiaram ao Cidadania, na tarde da última sexta-feira (01), em Caruaru, no agreste Meridional de Pernambuco. A decisão de deixar o PSD partiu da posição da sigla em não formar chapa para estadual e do desejo do grupo verde em disputar uma vaga na Assembleia Legislativa do Estado.

Ao PSD e ao presidente estadual da sigla, o deputado federal André de Paula, Allan agradeceu a confiança e a oportunidade de ter disputado sua primeira eleição majoritária.

“Em nome do deputado André de Paula agradeço a acolhida do partido ao nosso projeto em 2020. Juntos, escrevemos um capítulo importante da história política de nossa cidade. Obrigado, PSD. Obrigado, André.”, pontou Allan.

A escolha do Cidadania deve-se ao alinhamento da sigla com o projeto de mudança que Pernambuco merece e também por compor a base da pré-candidatura de Raquel Lyra (PSDB) ao governo do estado.

“Hoje, mais do que nunca, o nosso grupo acredita que chegou a hora de Pernambuco trilhar novos caminhos. Enxergamos no Cidadania e na pré-candidatura de Raquel o que acreditamos ser o melhor para o nosso estado,” explicou Valmir.

O ato de filiação contou com a presença do secretário-geral do Cidadania-PE, Guga Cabral; da pré-candidata a governadora, Raquel Lyra; e do presidente da Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe, Capilé da Palestina (PSD).

“Chegou a hora de termos um verdadeiro representante do Polo de Confecções do Agreste de Pernambuco na Alepe. Fiquei muito feliz e honrada com a adesão de Allan e Valmir ao nosso projeto,” finalizou Raquel.

COMPOSIÇÃO PARTIDÁRIA

Com a filiação de Allan e Valmir e a declaração de apoio a pré-candidatura de Raquel, o Cidadania e o PSDB se unem ao PSD, ao PDT e a Rede Sustentabilidade formando a composição partidária do grupo verde na Capital das Confecções.

Conteúdo da Assessoria

Bruno Muniz 02 abr 2022 - 16:07m

0 Comentários

Deixe uma resposta


JCL (Grande)
João Januário Tecidos (Grande)
Total (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
Valloriza / Jasfac
Integra Mais (Grande)
APAE (Grande)
1Farma (Grande)
Mateus Assistência (Grande)

Dra. Patrícia Queiroz (Grande)
Auto Planos (Grande)
M Mestre Empreendimentos (Grande)
Sistemax (Grande)
Kits Elásticos (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
Sam’s Sushi (Grande)
Cabeça Gesso (Grande)
Altas Horas Outlet (Grande)
Mandacaru Açaíteria (Grande)