Destaques Allan Carneiro e Valmir Ribeiro se filiam ao Cidadania e irão apoiar Raquel Lyra

Allan Carneiro e Valmir Ribeiro se filiam ao Cidadania e irão apoiar Raquel Lyra


A filiação visa o lançamento de uma pré-candidatura a estadual.

O ex-candidato a prefeito de Santa Cruz do Capibaribe Allan Carneiro e o empresário Valmir Ribeiro se filiaram ao Cidadania, na tarde da última sexta-feira (01), em Caruaru, no agreste Meridional de Pernambuco. A decisão de deixar o PSD partiu da posição da sigla em não formar chapa para estadual e do desejo do grupo verde em disputar uma vaga na Assembleia Legislativa do Estado.

Ao PSD e ao presidente estadual da sigla, o deputado federal André de Paula, Allan agradeceu a confiança e a oportunidade de ter disputado sua primeira eleição majoritária.

“Em nome do deputado André de Paula agradeço a acolhida do partido ao nosso projeto em 2020. Juntos, escrevemos um capítulo importante da história política de nossa cidade. Obrigado, PSD. Obrigado, André.”, pontou Allan.

A escolha do Cidadania deve-se ao alinhamento da sigla com o projeto de mudança que Pernambuco merece e também por compor a base da pré-candidatura de Raquel Lyra (PSDB) ao governo do estado.

“Hoje, mais do que nunca, o nosso grupo acredita que chegou a hora de Pernambuco trilhar novos caminhos. Enxergamos no Cidadania e na pré-candidatura de Raquel o que acreditamos ser o melhor para o nosso estado,” explicou Valmir.

O ato de filiação contou com a presença do secretário-geral do Cidadania-PE, Guga Cabral; da pré-candidata a governadora, Raquel Lyra; e do presidente da Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe, Capilé da Palestina (PSD).

“Chegou a hora de termos um verdadeiro representante do Polo de Confecções do Agreste de Pernambuco na Alepe. Fiquei muito feliz e honrada com a adesão de Allan e Valmir ao nosso projeto,” finalizou Raquel.

COMPOSIÇÃO PARTIDÁRIA

Com a filiação de Allan e Valmir e a declaração de apoio a pré-candidatura de Raquel, o Cidadania e o PSDB se unem ao PSD, ao PDT e a Rede Sustentabilidade formando a composição partidária do grupo verde na Capital das Confecções.

Conteúdo da Assessoria

Bruno Muniz 02 abr 2022 - 16:07m

0 Comentários

Deixe uma resposta


Mateus Assistência (Grande)
Valloriza / Jasfac
Novo Atacarejo (Grande)
Integra Mais (Grande)
João Januário Tecidos (Grande)
APAE (Grande)
JCL (Grande)
1Farma (Grande)

Cetias (Grande)
APAE (Grande)
Altas Horas Outlet (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
Kits Elásticos (Grande)
M Mestre Empreendimentos (Grande)
Sistemax (Grande)
Mandacaru Açaíteria (Grande)
Cabeça Gesso (Grande)
Sam’s Sushi (Grande)