Política Aceno positivo à novas emendas são pautas do vereador Emanuel Ramos em Brasília

Aceno positivo à novas emendas são pautas do vereador Emanuel Ramos em Brasília


O vereador Emanuel Ramos, esteve na capital federal, Brasília, essa semana para cumprir uma extensa agenda. Participações em palestras, solicitações de recursos para Santa Cruz e agradecimentos por emendas já enviadas foram pautas dessas visitas.

O parlamentar participou de palestras que reuniam políticos de todo o país, uma delas foi um evento onde os alguns presidenciáveis apresentaram suas propostas de governo, entre eles se encontravam o ex-governador do Rio Grande do Sul Eduardo Leite, Ciro Gomes, o Presidente da República Jair Bolsonaro entre outros.

Seguindo as pautas de interesse para Santa Cruz, o vereador esteve no gabinete do Deputado Federal e 2º Vice-presidente da Câmara dos Deputados, André de Paula, o vereador agradeceu os recursos que foram destinados para Santa Cruz, o Deputado Federal enviou um trator e arador para a zona rural do município e 150 mil reais para a área da saúde, na mesma visita o vereador cobrou mais recursos para a cidade, que foi sinalizado de forma positiva pelo deputado André de Paula.

Ainda nos corredores da Câmara Federal, outras solicitações foram feitas pelo vereador, dessa vez no gabinete do deputado Gonzaga Patriota, que recentemente enviou uma emenda para compra de uma van com adaptação de acessibilidade para auxílio no Tratamento Fora de Domicílio (TFD), e também sinalizou de forma positiva a vinda de novas emendas para a cidade.

Alvos de agradecimentos por emendas enviadas, o deputado Pastor Eurico que enviou uma retroescavadeira para a cidade, falou que pretende em breve ver de perto o trabalho do equipamento na cidade. O deputado Túlio Gadêlha que enviou uma emenda no valor de 1 milhão de reais para aquisição de um mamógrafo.

A agenda com os deputados finalizou com uma conversa bastante produtiva com o parlamentar federal Raul Henry, onde foi tratado os interesses da população de Santa Cruz do Capibaribe. Por fim, o vereador esteve buscando informações sobre a conclusão das obras no Residencial Cruzeiro, que teve suas obras impedidas de finalização devido a uma ocupação irregular no último ano.

Conteúdo da Assessoria

Jefferson Elias 28 abr 2022 - 17:28m

0 Comentários

Deixe uma resposta


JCL (Grande)
APAE (Grande)
Integra Mais (Grande)
João Januário Tecidos (Grande)
1Farma (Grande)
Total (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
Valloriza / Jasfac
Novo Atacarejo (Grande)

Mandacaru Açaíteria (Grande)
Cetias (Grande)
APAE (Grande)
RC Tecidos (Grande)
Sistemax (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
M Mestre Empreendimentos (Grande)
Dra. Patrícia Queiroz (Grande)
Moura & Lima (Grande)
Sam’s Sushi (Grande)