Política Raffiê se filia ao União Brasil para ser candidato a Deputado Estadual

Raffiê se filia ao União Brasil para ser candidato a Deputado Estadual


O pré-candidato a Deputado Estadual, Raffiê Dellon, confirmou o que já estava desenhado, a sua filiação ao União Brasil. Raffiê construiu bem todo o roteiro da filiação, desde o ano passado que o Prefeito de Petrolina e hoje Pré-candidato do União ao Governo do Estado, Miguel Coelho, vinha dialogando com o caruaruense. Desde aí, observando que o PSD, seu antigo partido não iria montar chapa proporcional, que ele foi dialogando com as principais lideranças do partido no estado. O primeiro convite partiu do Prefeito de São Caetano, Josafá Almeida (UB):

“Raffiê é uma das lideranças mais promissoras da Política de Pernambuco, chega com nosso total apoio. É a nossa aposta”, comentou.

Além de Miguel Coelho e Josafá Almeida, Raffiê alinhou a filiação dele com os avais do Deputado Fernando Filho, do Ex-Ministro Mendonça Filho, da Prefeita de Bezerros, Lucielle Laurentino, que é amiga pessoal do caruaruense e teve papel importante na decisão final e com o líder maior do União no Brasil, Luciano Bivar. Raffiê também cuidou de alinhar tudo em relação ao ex-presidente do PSL na Cidade, o Empresário Manoel Santos, com quem ele tem uma relação muito próxima, inclusive defendendo que Manoel Santos esteja à frente da presidência do União Brasil na Cidade.

Miguel Coelho afirmou que Raffiê terá um papel expressivo tanto na campanha proporcional como na majoritária, liderando o projeto na Capital do Agreste:

“Raffiê é vocacionado para a política, é jovem e tenho certeza que será um grande expoente do partido em Caruaru. Tenho convicção que ele vai ter uma grande votação para deputado e irá representar Caruaru e a região, além de nos ajudar a construir um novo projeto para resgatar a esperança do povo do Agreste e de todo Pernambuco”, comentou Miguel Coelho.

Raffiê diz que chega para somar ao recém criado partido e que está preparado para representar Caruaru e o Estado na ALEPE:

“Chegou a hora de olhar pra frente, uma nova dinâmica de representação na Assembleia Legislativa de Pernambuco. Renovar de verdade, eu estou pronto pra ser candidato e para representar nosso povo, me preparei muito pra isso. Vamos levar a mensagem de Miguel Coelho para cada lugar da região, é, de longe, a melhor opção para o Governo do Estado. Tenho convicção que o time está pronto e muito animado! Sou muito grato aos Prefeitos Josafá e Lucielle”, comentou Raffiê.

Que já está montando as agendas de Miguel em Caruaru e organizando o evento de lançamento da pré-candidato a Deputado Estadual no próximo mês.

Bruno Muniz 28 mar 2022 - 20:02m

0 Comentários

Deixe uma resposta


Total (Grande)
APAE (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
João Januário Tecidos (Grande)
Integra Mais (Grande)
Valloriza / Jasfac
Novo Atacarejo (Grande)
JCL (Grande)
1Farma (Grande)

Altas Horas Outlet (Grande)
RC Tecidos (Grande)
Cabeça Gesso (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
Luciana Mendes (Grande)
M Mestre Empreendimentos (Grande)
Auto Planos (Grande)
Moda Center (Grande)
APAE (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)