Destaques Pr. Thomas Magnum lançará livro e receberá Título de Cidadão Santa-cruzense na quarta-feira (23)

Pr. Thomas Magnum lançará livro e receberá Título de Cidadão Santa-cruzense na quarta-feira (23)


O pastor Thomas Magnum, um dos líderes da I Igreja Congregacional Vale da Benção, em Santa Cruz do Capibaribe, vivenciará dois importantes momentos na próxima quarta-feira, dia 23 de março. No dia em que será agraciado com o Título de Cidadão Santa-cruzense, uma das maiores honrarias municipais, o mesmo também lançará um livro.

Thomas ressaltou a importância do título que receberá e destacou a relevância que o mesmo tem para sua vida e também para o ministério em que atua há anos.

“Com alegria e honra sou grato ao Senhor por esta cidade que me acolheu com minha família, minha amada igreja, comunidade de fé que é uma bênção indizível de Deus para mim. Grato pela honraria da Câmara de Vereadores e ao Irmão Soares, vereador da nossa cidade. O evento se dará as 18h na Câmara, amigos e irmãos estão convidados a participar conosco desse momento ímpar em nosso ministério pastoral em Santa Cruz”, destacou.

A cerimônia de entrega do título ocorrerá às 18h00 na Câmara Municipal de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe e o evento é aberto ao público. Por ocasião, o Pr. Thomas também lançará, no mesmo dia, o livro “A Família Cristã – Os mandamentos cristãos aplicados à vida doméstica”.

“Trato sobre princípios cristãos norteadores para as famílias, para as famílias do pacto, famílias que temem ao Senhor, famílias que tem o evangelho como o seu leme para direcionar à vontade de Deus”, ressaltou o pastor que reforçou que o exemplar trata-se de um livro pastoral.

O evento de lançamento acontecerá na própria sede da I Igreja Congregacional Vale da Benção, com início previsto para às 19h30.

Bruno Muniz 22 mar 2022 - 11:00m

0 Comentários

Deixe uma resposta


João Januário Tecidos (Grande)
JCL (Grande)
1Farma (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
Valloriza / Jasfac
APAE (Grande)
Integra Mais (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
Total (Grande)

Sistemax (Grande)
RC Tecidos (Grande)
Kits Elásticos (Grande)
M Mestre Empreendimentos (Grande)
Dra. Patrícia Queiroz (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
Altas Horas Outlet (Grande)
Auto Planos (Grande)
Luciana Mendes (Grande)
Cetias (Grande)