
No Oscar 2022, ator Will Smith dá tapa no rosto de Chris Rock
Na internet não se fala em outra coisa nesta segunda-feira (28) que não seja o tapão que o ato Will Smith que ficou conhecido mundialmente pelo seu papel em “Um Maluco no Pedaço” deu em Chris Rock (ator que inspirou a série “Todo Mundo Odeia o Chris”. O fato aconteceu durante a cerimônia do Oscar 2022, prêmio que o ator Will iria levar momentos após o episódio de agressão.
Mas afinal de contas, o que aconteceu, o tapa foi real ou encenação da dupla?
Tanto Will como Chris são conhecidos pelas suas personalidades extrovertidas e engraçadas, e embora tantos atores presentes no Oscar tenham rido da situação, o tapa se tratou de uma agressão real e não uma mera encenação.
O que então aconteceu?
Chris Rock disse que mal podia esperar para ver Jada, que tem alopecia, uma doença que causa a queda de cabelos estrelar “G.I. Jane 2”. No longa de 1997, “G.I. Jane”, que no Brasil foi lançado como “Até o limite da honra”, a atriz Demi Moore raspou os cabelos para dar vida a uma tenente. Após subir ao palco e acertar Chris com um tapa, Will Smith voltou para sua poltrona e gritou “Deixe o nome da minha mulher fora da ‘palavrão’ da sua boca”.
Minutos depois Will foi chamado para receber o prêmio de melhor ator pelo filme ‘King Richard; Criando Campeãs’, onde interpreta o pais das tenistas mundialmente renomadas Venus e Serena Williams. Em seu discurso, Will pediu desculpas a academia pelo incidente com Chris Rock. Após a cerimônia a polícia informou que Chris não quis prestar queixa pelo ocorrido.
Deixe uma resposta