Destaques “Não me passa na cabeça”, diz Edson Vieira sobre possibilidade de candidatura a prefeito em 2024

“Não me passa na cabeça”, diz Edson Vieira sobre possibilidade de candidatura a prefeito em 2024


Edson Vieira (Podemos) confirmou ao programa Cidade em Foco, da Rede Pernambuco de Rádios, nesta quinta-feira (3), que não pretende se candidatar a prefeito no pleito de 2024. Atualmente o ex-prefeito de Santa Cruz do Capibaribe é pré-candidato a deputado federal e disse que, caso eleito, será o parlamentar representante de todo o Polo de Confecções.

“Meu projeto é ser deputado federal. Não entro em eleição por entrar e também não entro para ser “calda”. Sei das dificuldades, mas estamos lutando para que a gente passa ultrapassar a barreira da legenda, com mais de 280 mil votos. Estamos trabalhando e acredito que a gente vai passar disso. Estou confiante que eu possa ser eleito. Eu jamais iria entrar simplesmente para aquecer o nome e ser candidato a prefeito. Candidatura a prefeito em 2024 não me passa na cabeça”, afirmou.

O ex-gestor destacou ainda que pretende buscar recursos para o Agreste. “Se eu tiver oportunidade de ser deputado federal, eu quero ser o deputado da região, cumprir meu mandato de 4 anos e ir para a reeleição sempre buscando recursos para os prefeitos”.

Edson ainda explicou a mudança na estratégia de candidatura. O ex-prefeito seria candidato a deputado estadual e sua esposa, a deputada Alessandra Vieira (União Brasil), se candidataria a federal, ambos pelo União Brasil. Porém, Alessandra deve tentar a reeleição na Alepe e Edson tentará uma vaga na Câmara Federal pelo Podemos.

“A gente teve o convite do deputado Ricardo Teobaldo e vendo todas as possibilidades e coligações de quem vai se filiar estou acreditando que faremos de 2 a 3 deputados federais. Dois com certeza. Entendo que Ricardo Teobaldo, evidentemente, é o primeiro e eu acredito que se eu fizer minha missão e se o Polo de Confecções me der essa garantia, a gente vai ser o segundo da chapa. (…) A deputada Alessandra vai para União Brasil, pois, lá eles têm uma chapa de deputado estadual boa e competitiva”, finalizou.

Fonte: Blog do Alberes Xavier

Alisson Gabriel 05 mar 2022 - 20:19m

0 Comentários

Deixe uma resposta


Mateus Assistência (Grande)
1Farma (Grande)
João Januário Tecidos (Grande)
Total (Grande)
Valloriza / Jasfac
Novo Atacarejo (Grande)
JCL (Grande)
APAE (Grande)
Integra Mais (Grande)

Cabeça Gesso (Grande)
Dra. Patrícia Queiroz (Grande)
RC Tecidos (Grande)
Sam’s Sushi (Grande)
Cetias (Grande)
Moda Center (Grande)
Moura & Lima (Grande)
Auto Planos (Grande)
Kits Elásticos (Grande)
Luciana Mendes (Grande)