Destaques “Não me passa na cabeça”, diz Edson Vieira sobre possibilidade de candidatura a prefeito em 2024

“Não me passa na cabeça”, diz Edson Vieira sobre possibilidade de candidatura a prefeito em 2024


Edson Vieira (Podemos) confirmou ao programa Cidade em Foco, da Rede Pernambuco de Rádios, nesta quinta-feira (3), que não pretende se candidatar a prefeito no pleito de 2024. Atualmente o ex-prefeito de Santa Cruz do Capibaribe é pré-candidato a deputado federal e disse que, caso eleito, será o parlamentar representante de todo o Polo de Confecções.

“Meu projeto é ser deputado federal. Não entro em eleição por entrar e também não entro para ser “calda”. Sei das dificuldades, mas estamos lutando para que a gente passa ultrapassar a barreira da legenda, com mais de 280 mil votos. Estamos trabalhando e acredito que a gente vai passar disso. Estou confiante que eu possa ser eleito. Eu jamais iria entrar simplesmente para aquecer o nome e ser candidato a prefeito. Candidatura a prefeito em 2024 não me passa na cabeça”, afirmou.

O ex-gestor destacou ainda que pretende buscar recursos para o Agreste. “Se eu tiver oportunidade de ser deputado federal, eu quero ser o deputado da região, cumprir meu mandato de 4 anos e ir para a reeleição sempre buscando recursos para os prefeitos”.

Edson ainda explicou a mudança na estratégia de candidatura. O ex-prefeito seria candidato a deputado estadual e sua esposa, a deputada Alessandra Vieira (União Brasil), se candidataria a federal, ambos pelo União Brasil. Porém, Alessandra deve tentar a reeleição na Alepe e Edson tentará uma vaga na Câmara Federal pelo Podemos.

“A gente teve o convite do deputado Ricardo Teobaldo e vendo todas as possibilidades e coligações de quem vai se filiar estou acreditando que faremos de 2 a 3 deputados federais. Dois com certeza. Entendo que Ricardo Teobaldo, evidentemente, é o primeiro e eu acredito que se eu fizer minha missão e se o Polo de Confecções me der essa garantia, a gente vai ser o segundo da chapa. (…) A deputada Alessandra vai para União Brasil, pois, lá eles têm uma chapa de deputado estadual boa e competitiva”, finalizou.

Fonte: Blog do Alberes Xavier

Alisson Gabriel 05 mar 2022 - 20:19m

0 Comentários

Deixe uma resposta


Farma Fácil (Grande)
Quero Sandálias (Grande)
WG Aviamentos (Grande)
Athom (Grande)
220 Cabeamentos (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
Ana Laura Personalizados (Grande)
Iran Bikes (Grande)
Instituto Olavo Bilac (Grande)
ASCAP (Grande)

Kits Elásticos (Grande)
Dra. Patrícia Queiroz (Grande)
Sistemax (Grande)
RC Tecidos (Grande)
ASCAP (Grande)
Ana Laura Personalizados (Grande)
Bahia Ferragens (Grande)
Dr. Napoleão Bezerra (Grande)
Dr. Leonardo Brito (Grande)
Iran Bikes (Grande)