Destaques Moradores repudiam presença massiva de políticos em velórios de vítimas de acidente em Riacho das Almas, no Agreste

Moradores repudiam presença massiva de políticos em velórios de vítimas de acidente em Riacho das Almas, no Agreste


A morte de adolescente em um acidente de ônibus no município de Riacho das Almas, Pernambuco, gerou uma onda de comoção em todo região. Nos últimos dias, dezenas de personalidades da região passaram a se solidarizar com os familiares, porém a presença de políticos na cidade incomodou alguns moradores que viram oportunismo partidário nas visitas.

Em um vídeo que circula em grupos de política do WhatsApp, o deputado federal Ricardo Teobaldo (Podemos) é vaiado e discute com moradores da cidade. Nas imagens é possível ver uma professora não identificada lamentando a presença do político no local e afirmando que em quatro anos o mesmo nunca teria ido até a cidade, tampouco procurou as famílias para saber se elas estariam necessitando de algo, mas que foi ao velório “marcar presença”.

Confira:

A narrativa da professora foi endossada por dezenas de moradores que praticamente tentaram expulsar o político do local. Nas imagens é possível ver Teobaldo bastante alterado discutindo com o grupo de manifestantes.

A professora em questão que alegou conhecer de perto os estudantes mortos no acidente alegou ainda que em conversas de bastidores Teobaldo estaria fazendo política, tentando culpar o gestor local pelo ocorrido já que o ônibus, segundo informações, não teria autorização para transitar na condição de transporte escolar.

O detalhe é que os ânimos se acirraram a tal ponto que foi necessário pessoas intervirem para que o político e a população não chegassem as vias de fato.

Bruno Muniz 13 mar 2022 - 10:38m

0 Comentários

Deixe uma resposta


Integra Mais (Grande)
1Farma (Grande)
João Januário Tecidos (Grande)
JCL (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
APAE (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
Total (Grande)
Valloriza / Jasfac

Moda Center (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
RC Tecidos (Grande)
Kits Elásticos (Grande)
Luciana Mendes (Grande)
Cabeça Gesso (Grande)
Auto Planos (Grande)
Sam’s Sushi (Grande)
Moura & Lima (Grande)
Mateus Assistência (Grande)