Destaques Maquiadora é baleada na cabeça pelo ex-namorado em João Alfredo, no Agreste

Maquiadora é baleada na cabeça pelo ex-namorado em João Alfredo, no Agreste


A maquiadora Valdêne de Souza da Silva, de 35 anos, foi baleada na cabeça por um ex-companheiro na cidade de João Alfredo, no Agreste de Pernambuco, na terça-feira (29), e está internada e intubada em estado grave no Hospital da Restauração (HR), no Recife.

De acordo com informações da Polícia Civil de Pernambuco, o autor do crime, identificado como José Renan Pereira Chaves, de 31 anos, foi encontrado morto. Ele, segundo relatos repassados à corporação, teria disparado contra si mesmo após ter alvejado a mulher com uma arma de fogo. O crime ocorreu em uma residência no centro de João Alfredo.

A mulher deu entrada em um hospital local com perfurações de arma de fogo. A gravidade dos ferimentos, no entanto, causou a sua transferência para o HR.

De acordo com informações da unidade de saúde, ela deu entrada por volta das 13h10. Valdene passou por cirurgia e está intubada e em estado grave na sala de recuperação.

O caso foi registrado na Delegacia de João Alfredo como tentativa de feminicídio. “As investigações foram iniciadas e seguem até esclarecimento do fato”, informou a Polícia Civil, em nota. As perícias e diligências do crime estão em andamento.

A polícia identifica o homem como companheiro, mas relatos de amigos da vítima indicam que ele era ex de Valdêne. A maquiadora passou cerca de dois anos namorando com José Renan. Ela tem uma filha de 9 anos de outro relacionamento.

Em um perfil no Instagram com quase 25 mil seguidores, Valdene mostra a rotina do seu trabalho. Ela, que é dona de um estúdio na cidade, se define como maquiadora, cabeleireira e especialista em noivas.

Após o crime, que chocou a cidade de João Alfredo, familiares e amigos iniciaram uma corrente de oração pela recuperação de Valdene. Uma amiga publicou: “Orando por você, amiga! Que Deus esteja à frente e traga com vida para sua filhinha”. Uma outra disse: “Que Deus passe à frente dessa situação e lhe restitua a saúde. Estou aqui orando por você”.

Bruno Muniz 30 mar 2022 - 18:56m

0 Comentários

Deixe uma resposta


Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe
Novo Atacarejo (Grande)
Ana Laura Personalizados (Grande)
Immobilis Negócios Imobiliários (Grande)
WG Aviamentos (Grande)
Dr. Napoleão Bezerra (Grande)
ASCAP (Grande)
Farma Fácil (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
Pernambuco Proteção Veicular (Grande)

Best Net (Grande)
Pernambuco Proteção Veicular (Grande)
Unicesumar EAD (Grande)
Quero Sandálias (Grande)
Instituto Olavo Bilac (Grande)
Chiquinho Sorvetes (Grande)
Dra. Patrícia Queiroz (Grande)
ASCAP (Grande)
Dr. Leonardo Brito (Grande)
Kits Elásticos (Grande)