Cultura Liberação de 100% de público em eventos abre espaço para realização do São João da Moda 2022

Liberação de 100% de público em eventos abre espaço para realização do São João da Moda 2022


Cidades como Campina Grande (PB) e Caruaru (PE), conhecidas pelos seus tradicionais eventos juninos, já confirmaram que realizarão neste ano de 2022 o evento de São João após dois anos de interrupção devido a pandemia da Covid-19. Os anúncios ocorrem em meio ao cenário de diminuição de casos do coronavírus e redução no número de mortes em casos mais graves.

Diante da situação, cidades de menor porte também vivenciam expectativas para realização dos eventos juninos, uma delas é Santa Cruz do Capibaribe. A liberação do Governo de Pernambuco para eventos com 100% do público também reforça que as cidades do Agreste devem começar a pensar na organização de suas respectivas festas.

O Blog do Bruno Muniz procurou integrantes do Palácio Municipal para obter informações sobre o possível evento junino, porém na administração tem se evitado falar sobre o tema. Apesar disso, movimentações nos bastidores dão indícios de que a gestão estaria buscando alternativas para realizar a edição do São João da Moda sem mexer no orçamento municipal.

Uma dessas alternativas seria a concessão do evento, conforme já foi feito em outros anos. Membros do governo defendem o evento como uma forma de movimentar a economia local com o consumo de produtos no varejo e até mesmo no atacado. Um parecer sobre a festa popular deve ser tornado público nos próximos dias de maneira oficial, seja para realização, ou não realização da mesma.

Bruno Muniz 28 mar 2022 - 14:46m

0 Comentários

Deixe uma resposta


Immobilis Negócios Imobiliários (Grande)
Quero Sandálias (Grande)
Amanda Barros (Grande)
Mandacaru Açaíteria (Grande)
Instituto Olavo Bilac (Grande)
Iran Bikes (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
Dr. Napoleão Bezerra (Grande)
WG Aviamentos (Grande)

Gedália Silva (Grande)
Dra. Patrícia Queiroz (Grande)
Chiquinho Sorvetes (Grande)
JCL (Grande)
Postos Badú (Grande)
Cabeça Gesso (Grande)
Unicesumar EAD (Grande)
Sistemax (Grande)
ASCAP (Grande)
Lis Bambini (Grande)