Destaques

Ladrão assalta estabelecimento com arma apontada para gestante, em Santa Cruz do Capibaribe


No início da noite desta quinta-feira (03), um criminoso assaltou uma padaria na avenida principal do Rio Verde, em Santa Cruz do Capibaribe. O homem que ainda não teve a sua identidade revelada chegou ao local de motocicleta e adentrou o estabelecimento de capacete na cabeça e arma em punho.

Câmeras de monitoramento do estabelecimento registraram o momento em que ele aponta uma arma de fogo para a vítima que estava no caixa. A mulher, grávida, começa então a recolher as cédulas da caixa registradora quando o ladrão então pega uma das sacolas de empacotamento e a obriga a colocar o dinheiro dentro dela.

Após o crime, ele guarda a arma e sai do local tranquilamente. A vítima ficou bastante abalada com o ocorrido, um prejudicador indiscutível para o seu quadro de gestante.

Nas imagens do assaltante é possível ver alguns aspectos que podem ajudar na identificação do do mesmo, já que ele possui diversas tatuagens, a mais visível delas escrito “pai”. A polícia está investigando o caso e recebendo denúncias anônimas através do WhatsApp (81) 9 9488-5748.

Bruno Muniz 03 mar 2022 - 22:31m

0 Comentários

Deixe uma resposta


Total (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
João Januário Tecidos (Grande)
Integra Mais (Grande)
APAE (Grande)
JCL (Grande)
1Farma (Grande)
Valloriza / Jasfac
Novo Atacarejo (Grande)

Mateus Assistência (Grande)
Sam’s Sushi (Grande)
Dra. Patrícia Queiroz (Grande)
Cabeça Gesso (Grande)
M Mestre Empreendimentos (Grande)
Luciana Mendes (Grande)
Auto Planos (Grande)
Altas Horas Outlet (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
Sistemax (Grande)