Destaques

Ladrão assalta estabelecimento com arma apontada para gestante, em Santa Cruz do Capibaribe


No início da noite desta quinta-feira (03), um criminoso assaltou uma padaria na avenida principal do Rio Verde, em Santa Cruz do Capibaribe. O homem que ainda não teve a sua identidade revelada chegou ao local de motocicleta e adentrou o estabelecimento de capacete na cabeça e arma em punho.

Câmeras de monitoramento do estabelecimento registraram o momento em que ele aponta uma arma de fogo para a vítima que estava no caixa. A mulher, grávida, começa então a recolher as cédulas da caixa registradora quando o ladrão então pega uma das sacolas de empacotamento e a obriga a colocar o dinheiro dentro dela.

Após o crime, ele guarda a arma e sai do local tranquilamente. A vítima ficou bastante abalada com o ocorrido, um prejudicador indiscutível para o seu quadro de gestante.

Nas imagens do assaltante é possível ver alguns aspectos que podem ajudar na identificação do do mesmo, já que ele possui diversas tatuagens, a mais visível delas escrito “pai”. A polícia está investigando o caso e recebendo denúncias anônimas através do WhatsApp (81) 9 9488-5748.

Bruno Muniz 03 mar 2022 - 22:31m

0 Comentários

Deixe uma resposta


Quero Sandálias (Grande)
Amanda Barros (Grande)
Instituto Olavo Bilac (Grande)
Dr. Napoleão Bezerra (Grande)
Pernambuco Proteção Veicular (Grande)
Gelar Climatização (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
Immobilis Negócios Imobiliários (Grande)
Athom (Grande)

Instituto Olavo Bilac (Grande)
Postos Badú (Grande)
Mandacaru Açaíteria (Grande)
Lis Bambini (Grande)
Kits Elásticos (Grande)
RC Tecidos (Grande)
Quero Sandálias (Grande)
Valloriza (Grande)
220 Cabeamentos (Grande)
Cabeça Gesso (Grande)