Política Em reunião para definir reajuste salarial de professores, equipe de Raquel Lyra teria confiscado celulares de vereadores

Em reunião para definir reajuste salarial de professores, equipe de Raquel Lyra teria confiscado celulares de vereadores


Corre nos bastidores a informação de que durante reunião entre vereadores do município de Caruaru com a Raquel Lyra (PSDB), a equipe da gestora teria solicitado aos parlamentares que deixassem os aparelhos celulares em um local reservado, conforme detalhou o Blog Cenário. O pedido gerou estranheza, mas todos teria aceitado cordialmente o pedido.

E tratando especificamente do reajuste, nesta quinta-feira, 03, a Prefeitura Municipal de Caruaru informou por meio de nota que enviou para Câmara Municipal o projeto de reajuste conforme prevê o aumento.

“A gestão municipal garante o pagamento do piso salarial aos profissionais do magistério, graças a uma política de valorização da categoria, que elevou o pagamento do servidor contratado ao mesmo patamar do servidor efetivo. Todos os profissionais do magistério público municipal de Caruaru serão contemplados com o piso de R$ 3.845,63, para uma carga de 200 horas aulas semanais”, detalhou a administração.

Alisson Gabriel 03 mar 2022 - 20:02m

0 Comentários

Deixe uma resposta


Dra. Patrícia Queiroz (Grande)
Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe
Instituto Olavo Bilac (Grande)
Pernambuco Proteção Veicular (Grande)
Kits Elásticos (Grande)
Immobilis Negócios Imobiliários (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
Gelar Climatização (Grande)
Bahia Ferragens (Grande)
Mateus Assistência (Grande)

Cabeça Gesso (Grande)
Sistemax (Grande)
Bahia Ferragens (Grande)
Instituto Olavo Bilac (Grande)
Ana Laura Personalizados (Grande)
WG Aviamentos (Grande)
Mandacaru Açaíteria (Grande)
ASCAP (Grande)
Lis Bambini (Grande)
JCL (Grande)