Política

Dep. Romero Albuquerque dá tapa no rosto de homem flagrado agredido cadela em Recife


Gravações de um animal vítima de maus-tratos circularam nas redes sociais durante a manhã desta sexta-feira, 25. As imagens registram uma cadela que, segundo informações, passava o dia inteiro acorrentada. Um segundo vídeo mostra o homem que seria o seu tutor a agredindo. Após receber a filmagem, o deputado estadual Romero Albuquerque foi ao local para resgatar o animal e levar o suspeito à delegacia. No meio da situação, o parlamentar bateu no homem.

O caso aconteceu no Cordeiro. O deputado acionou a Secretaria Executiva dos Direitos dos Animais e a Delegacia de Polícia do Meio Ambiente, que participaram da ação.

“Por que não bateu em mim? Eu sou do seu tamanho”, o deputado pergunta ao agressor antes de bater no suspeito. “Não me controlei na hora da raiva, mas eu pergunto quem receberia com flores e abraços alguém capaz de agredir um animal?”, justificou. 

A cadela foi levada ao Hospital Veterinário do Recife e, logo depois, a um lar temporário, onde ficará até encontrar uma nova família. O caso pode ser acompanhado nas redes sociais de Romero, por onde ele espera encontrar um novo tutor.

Confira:

Bruno Muniz 26 mar 2022 - 17:57m

0 Comentários

Deixe uma resposta


Gelar Climatização (Grande)
Pernambuco Proteção Veicular (Grande)
Farma Fácil (Grande)
Immobilis Negócios Imobiliários (Grande)
Ana Laura Personalizados (Grande)
ASCAP (Grande)
WG Aviamentos (Grande)
Iran Bikes (Grande)
Instituto Olavo Bilac (Grande)
Dr. Napoleão Bezerra (Grande)

Cabeça Gesso (Grande)
WG Aviamentos (Grande)
Instituto Olavo Bilac (Grande)
RC Tecidos (Grande)
ASCAP (Grande)
Pernambuco Proteção Veicular (Grande)
Dr. Leonardo Brito (Grande)
Postos Badú (Grande)
Dr. Napoleão Bezerra (Grande)
Ana Laura Personalizados (Grande)