Política

Dep. Romero Albuquerque dá tapa no rosto de homem flagrado agredido cadela em Recife


Gravações de um animal vítima de maus-tratos circularam nas redes sociais durante a manhã desta sexta-feira, 25. As imagens registram uma cadela que, segundo informações, passava o dia inteiro acorrentada. Um segundo vídeo mostra o homem que seria o seu tutor a agredindo. Após receber a filmagem, o deputado estadual Romero Albuquerque foi ao local para resgatar o animal e levar o suspeito à delegacia. No meio da situação, o parlamentar bateu no homem.

O caso aconteceu no Cordeiro. O deputado acionou a Secretaria Executiva dos Direitos dos Animais e a Delegacia de Polícia do Meio Ambiente, que participaram da ação.

“Por que não bateu em mim? Eu sou do seu tamanho”, o deputado pergunta ao agressor antes de bater no suspeito. “Não me controlei na hora da raiva, mas eu pergunto quem receberia com flores e abraços alguém capaz de agredir um animal?”, justificou. 

A cadela foi levada ao Hospital Veterinário do Recife e, logo depois, a um lar temporário, onde ficará até encontrar uma nova família. O caso pode ser acompanhado nas redes sociais de Romero, por onde ele espera encontrar um novo tutor.

Confira:

Bruno Muniz 26 mar 2022 - 17:57m

0 Comentários

Deixe uma resposta


JCL (Grande)
APAE (Grande)
João Januário Tecidos (Grande)
Integra Mais (Grande)
1Farma (Grande)
Valloriza / Jasfac
Novo Atacarejo (Grande)
Mateus Assistência (Grande)

RC Tecidos (Grande)
Dra. Patrícia Queiroz (Grande)
Altas Horas Outlet (Grande)
Mandacaru Açaíteria (Grande)
Moura & Lima (Grande)
M Mestre Empreendimentos (Grande)
APAE (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
Moda Center (Grande)
Auto Planos (Grande)