Destaques Anderson Ferreira deixa prefeitura de Jaboatão e vai concorrer ao Governo de Pernambuco

Anderson Ferreira deixa prefeitura de Jaboatão e vai concorrer ao Governo de Pernambuco


O prefeito de Jaboatão, Anderson Ferreira (PL), renunciou ao cargo nesta quinta-feira (31). A transmissão do cargo para o vice-prefeito, Luiz Medeiros (PL) aconteceu em evento realizado no Complexo Administrativo da Prefeitura de Jaboatão dos Guararapes, Região Metropolitana do Recife. Ferreira deixa o cargo para se colocar na disputa eleitoral deste ano. O agora ex-gestor de Jaboatão recebeu a bênção do presidente Jair Bolsonaro (PL) para ser seu palanque em Pernambuco.

O evento aconteceu de forma discreta e seguiu os ritos da Câmara Municipal, contando ainda com a presença de servidores da prefeitura. A solenidade contou com a presença dos vereadores e com discurso de Anderson Ferreira. O deputado federal André Ferreira é o vereador Fred Ferreira também acompanharam as solenidades.

Na reunião com os vereadores estiveram presentes na mesa de honra o presidente da Câmara Municipal: vereador Adeildo Pereira Lins e o primeiro secretário da casa: Charles Aguiar. O discurso de Anderson Ferreira teve tom de agradecimento aos servidores, sem deixar de acenar aos candidatos.

“Em 2016 quando eu decidi ser candidato em Jaboatão dos Guararapes eu tomei a decisão sabendo que seria a maior da minha vida”, iniciou Anderson em seu discurso.

“Longe de mim pensar que resolvemos todos os problemas da cidade. Mas me orgulha saber que mesmo enfrentar a pandemia do século, fizemos muito”, destacou Ferreira, que citou investimento em educação, saúde, urbanização.

“Mostrando ao Brasil e ao mundo que é possível transformar a nossa cidade”, falou o ex-gestor, que mais à frente lembrou que tem o apoio de lideranças do seu partido. “Fui convocado pelo presidente da República”, lembrou.

“Implantamos no Jaboatão a maior fábrica de resíduos sólidos. Fomos o único município do Brasil a ter esse reconhecimento. Mas eu queria ser lembrado como o município que governou olhando para as pessoas”, completou Anderson Ferreira.

Em seu discurso, o prefeito recém-empossado agradeceu a confiança do ex-gestor.

“Ao ser convocado para o cargo de vice-prefeito foi um momento de muita honra porque se trata de muita confiança”, disse. “Jaboatão continuará sendo destaque”, completou.

Alisson Gabriel 31 mar 2022 - 23:16m

0 Comentários

Deixe uma resposta


Mateus Assistência (Grande)
Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe
Farma Fácil (Grande)
Amanda Barros (Grande)
Ana Laura Personalizados (Grande)
Athom (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
WG Aviamentos (Grande)
Kits Elásticos (Grande)
JCL (Grande)

Ana Laura Personalizados (Grande)
Dr. Leonardo Brito (Grande)
Cabeça Gesso (Grande)
Kits Elásticos (Grande)
Mandacaru Açaíteria (Grande)
Dr. Napoleão Bezerra (Grande)
Quero Sandálias (Grande)
RC Tecidos (Grande)
Pernambuco Proteção Veicular (Grande)
JCL (Grande)