Policial SDS emite nota sobre assassinato de Albérisson Carlos

SDS emite nota sobre assassinato de Albérisson Carlos


A Secretaria de Defesa Social de Pernambuco emitiu uma nota sobre o assassinato de Albérisson Carlos, na última quarta-feira (16). Albérisson foi morto a tiros na Rua Ricardo Salazar, no bairro Madalena, em Recife.

Nota oficial

A Secretaria de Defesa Social informa que as forças de segurança estão atuando de forma integrada e com máximo empenho na investigação do assassinato de Albérisson Carlos da Silva. Por volta das 18h30 desta quarta-feira (16), ele foi vítima de disparos de arma de fogo, na Rua Ricardo Salazar, na Madalena, Recife. Foi socorrido para o Hospital da Restauração, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos e faleceu na unidade de saúde.

Logo após o crime, as polícias Militar, Científica e Civil deslocaram-se para o local, realizando os procedimentos de isolamento, perícias e diligências. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) está responsável pelas investigações, e não haverá descanso até a elucidação do crime, assim como a responsabilização penal de seus autores. A Polícia Militar, por meio de unidades de área e especializadas, está envolvida nos trabalhos.

A SDS e suas operativas solidarizam-se com familiares, colegas de trabalho e amigos de Albérisson Carlos neste momento de dor e perda. E reforçam que todo o esforço será feito no sentido de esclarecer o homicídio e levar responsáveis ao sistema de justiça criminal.

Secretaria de Defesa Social de Pernambuco

Bruno Muniz 17 fev 2022 - 17:25m

0 Comentários

Deixe uma resposta


Novo Atacarejo (Grande)
Valloriza / Jasfac
1Farma (Grande)
João Januário Tecidos (Grande)
Integra Mais (Grande)
APAE (Grande)
JCL (Grande)
Mateus Assistência (Grande)

Novo Atacarejo (Grande)
Auto Planos (Grande)
RC Tecidos (Grande)
Sistemax (Grande)
Mandacaru Açaíteria (Grande)
Altas Horas Outlet (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
Kits Elásticos (Grande)
Cetias (Grande)
APAE (Grande)