Política “Quem vai no Ministério Público sou eu apresentar esses documentos”, diz Fábio sobre a compra de itens do Kit Escolar

“Quem vai no Ministério Público sou eu apresentar esses documentos”, diz Fábio sobre a compra de itens do Kit Escolar


“Essa oposição tá cansada de passar vergonha”, disse o prefeito que completou com fala aparentemente ao vereador Zeba: “Você parecia ser tão inteligente, mas você está se mostrando um ignorante no poder público.”

Durante seu programa semanal na emissora Polo FM, o ‘Fala Prefeito’, o prefeito Fábio Aragão (PP) respondeu a denúncias feitas por oposicionistas das bases Azul e Verde em Santa Cruz do Capibaribe e criticou adversários pelos questionamentos levantados em relação a compra de material escolar para composição do Kit Merenda.

Fábio disse que irá pessoalmente ao Ministério Público de Pernambuco apresentar os dados da licitação que viabilizou a compra do material e criticou durante aos protagonistas da denúncia.

“Quem vai no Ministério Público sou eu, apresentar esses documentos e tá no Portal da Transparência, qualquer cidadão de Santa Cruz pode entrar lá, eu deito e durmo tranquilo, o sono logo vem. Porque minha consciência é tranquila”, disse.

Com fala aparentemente direcionada ao vereador Zeba, que em discurso na câmara afirmou ter encontrado itens na cidade mais baratos, Fábio disse que o vereador aparenta desconhecer o setor público em que está incluído e disse que suas atitudes são ignorantes. O político completou dizendo que a oposição tem sido envergonhada por apresentar denúncias sem fundamentos.

“Teve vereador aí que foi na esquina comprar material e disse olha só ‘aqui eu achei um item mais barato’. Meu amigo, você vai achar vários, não é assim. Até parece que você não é vereador, você não sabe como é o tramite público não? Meu amigo, vá estudar. Você parecia ser tão inteligente, mas você está se mostrando um ignorante no poder público. Vá estudar meu amigo, isso é coisa de ignorante. O poder público é diferente, a gente não é uma quitanda não que vai ali, compra um negócio e volta, prefeitura não é assim não, prefeitura tem o tramite legal. A gente tem que fazer os processos legais, a gente tem que seguir os tramites de licitação, de concorrência, então estude para você não passar vergonha. Essa oposição, repito, tá cansando de passar vergonha, porque toda hora que eles levantam um questionamento a gente rebate com documento, e aí eles passaram vergonha”, pontuou.

Jefferson Elias 11 fev 2022 - 11:42m

0 Comentários

Deixe uma resposta


Amanda Barros (Grande)
Dr. Napoleão Bezerra (Grande)
Farma Fácil (Grande)
Kits Elásticos (Grande)
JCL (Grande)
Athom (Grande)
Mandacaru Açaíteria (Grande)
ASCAP (Grande)
Immobilis Negócios Imobiliários (Grande)
WG Aviamentos (Grande)

Sistemax (Grande)
Chiquinho Sorvetes (Grande)
RC Tecidos (Grande)
Instituto Olavo Bilac (Grande)
WG Aviamentos (Grande)
Dr. Leonardo Brito (Grande)
Ana Laura Personalizados (Grande)
Postos Badú (Grande)
Quero Sandálias (Grande)
Pernambuco Proteção Veicular (Grande)