Utilidade Pública Moda Center inaugura estande do seu aplicativo oficial

Moda Center inaugura estande do seu aplicativo oficial


Abertura será no dia 14 de fevereiro. Espaço funcionará de segunda à sexta-feira, das 8h às 18h para atender condôminos e clientes do centro atacadista

O maior centro atacadista de confecções do país aproveita o início do ano para inaugurar um estande do seu aplicativo oficial. Agora será possível ser atendido pessoalmente pelos consultores em espaço próprio que ficará entre os restaurantes dos setores laranja e azul do Moda Center, a partir do dia 14 de fevereiro. O estande funcionará de 8h às 18h de segunda à sexta-feira.

O Aplicativo Moda Center é um guia completo dos boxes e lojas do Moda Center, que podem ser encontrados por segmento e pelo nome com muito mais facilidade. Nele é possível acessar o calendário das feiras, solicitar reservas na rede de hotéis localizada dentro do centro atacadista, assim como obter os contatos das excursões que levam semanalmente centenas de clientes de todo o país em busca dos melhores produtos pelos melhores preços.

“Nosso objetivo com o estande é, primeiramente, dar mais visibilidade ao aplicativo entre clientes e condôminos e oferecer mais conforto aos confeccionistas da região que gostariam de contar com essa vitrine virtual para apresentar os produtos aos clientes, assim como para os colaboradores que atuam apresentando essa ferramenta de marketing para as marcas que comercializam seus produtos no Moda Center”, explica Elinaldo Ventura, gerente de Comunicação e Marketing do Moda Center. Ele conta que, em breve, também serão instalados totens digitais em cinco pontos do centro atacadista nos quais, durante as feiras, os clientes poderão acessar o aplicativo para fazerem pesquisas por marcas, localizar lojas e boxes de interesse e, até mesmo, pegar os contatos das marcas.

Na estrutura do estande do Aplicativo Moda Center, quatro consultores de venda farão os atendimentos e também se revezarão em visitas aos boxes e lojas para apresentar a ferramenta e os planos de destaque das marcas. Atualmente, o app conta com mais de 50 mil downloads e mais de 1 milhão de visualizações de páginas por mês.Desenvolvido pela empresa Vende Moda, o aplicativo está disponível para smartphones com sistema operacional Android e iOS. O download feito gratuitamente na loja de aplicativos buscando por Moda Center. Dúvidas e informações complementares sobre o aplicativo podem ser tiradas pelo WhatsApp oficial: (81) 3759-1001. Outras informações sobre o aplicativo e o Moda Center no site www.modacentersantacruz.com.br.

Bruno Muniz 12 fev 2022 - 21:47m

0 Comentários

Deixe uma resposta


Valloriza / Jasfac
João Januário Tecidos (Grande)
1Farma (Grande)
APAE (Grande)
Integra Mais (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
Total (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
JCL (Grande)

Novo Atacarejo (Grande)
APAE (Grande)
Auto Planos (Grande)
Sam’s Sushi (Grande)
Kits Elásticos (Grande)
Dra. Patrícia Queiroz (Grande)
Mandacaru Açaíteria (Grande)
Moda Center (Grande)
Cetias (Grande)
Mateus Assistência (Grande)