Cotidiano Moda Center inaugura estande de vendas de seu aplicativo

Moda Center inaugura estande de vendas de seu aplicativo


Na última segunda-feira (14), foi inaugurado o estande de vendas do app Moda Center, ferramenta que tem como objetivo fortalecer as marcas e o maior centro atacadista de confecções do Brasil no mercado digital. Localizado entre os setores Azul e Laranja, o espaço conta com uma moderna estrutura com foco no melhor atendimento aos comerciantes interessados em posicionar ainda mais as suas marcas.

O evento de inauguração foi transmitido ao vivo pelas redes sociais do centro de compras. Com comando da apresentadora Vivi Rolemberg, foram apresentadas ao público todas as funcionalidades e vantagens do app Moda Center.

Outro momento marcante da inauguração foi protagonizado pelos influenciadores convidados. Rosana Vieira (@rosanavieiram), Rachel Plutarco (@rachelplutarco), Janaína Quirino (@dia_demae), Erick Monteiro (@erikmonteiro), Jefferson Limah (@jeffersonalexlimah), Joana Quariguasi (@joanaquariguasi), Mila Vasconcelos (@milavasconcelos), Andressa Virgínia (@dressavirginia_) e Son Mão de Fogo (@son_maodefogo) participaram de um divertido desafio para seus seguidores: montar um look completo até o valor de R$ 100,00 com marcas que atuam no centro atacadista.

Os comentários dos looks foram feitos pelo time de influenciadores do Moda Center: Bruna França (@brunafrancaof), Mari França (@maniadeolharachou), Jurandir (@blogueirodoatacado) e Rodolfo (@rdofoo), que tornaram o desafio ainda mais divertido.

“É um motivo de orgulho realizar esse evento de inauguração. Além de destacar esse espaço, pudemos mostrar para milhares de pessoas a importância desse aplicativo e são estratégias como essa que frisam o quanto esse centro de compras segue se modernizando”, pontuou Elinaldo Ventura, gerente de comunicação e marketing do Moda Center.

Desenvolvido de maneira pensada nos clientes, o app Moda Center é uma importante ponte que os aproxima de quem realmente comercializa no centro de compras. Disponível para dispositivos Android e iOS, o app Moda Center é leve, intuitivo e atualmente conta com mais de 300 marcas parceiras de pacotes patrocinados de divulgação. Ele também atende, de forma gratuita, os comerciantes que desejarem ter os dados de suas marcas inseridos na plataforma, tais como nome, segmento e contatos de redes sociais. Ele pode ser baixado no link: https://appredirect.modacentersantacruz.com.br/.

“É uma grande conquista dessa gestão a implantação do aplicativo Moda Center e sei que ele vai ajudar ainda mais as vendas de nossos comerciantes não só agora, mas também no futuro. As vendas online crescem a cada ano e não poderíamos deixar o Moda Center de fora de um mercado tão importante. Continuaremos na busca dos clientes presenciais, mas não podíamos fechar os olhos para esse mercado tão forte que é o digital”, pontuou o síndico José Gomes Filho.

Jefferson Elias 15 fev 2022 - 20:57m

0 Comentários

Deixe uma resposta


JCL (Grande)
APAE (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
Valloriza / Jasfac
Mateus Assistência (Grande)
Integra Mais (Grande)
João Januário Tecidos (Grande)
1Farma (Grande)
Total (Grande)

Moura & Lima (Grande)
Cabeça Gesso (Grande)
Auto Planos (Grande)
Moda Center (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
Dra. Patrícia Queiroz (Grande)
Altas Horas Outlet (Grande)
M Mestre Empreendimentos (Grande)
Mandacaru Açaíteria (Grande)
Cetias (Grande)