Cotidiano

Criminosos se dão mal após assaltos no Nordeste: Um foi atingido com capacete, o outro, com um frango


Câmeras de segurança de um comércio da cidade de Fortaleza, no Ceará, flagraram o momento no qual um homem joga um frango abatido em um assaltante para tentar interromper a fuga dele, na manhã de ontem. No vídeo, gravado no bairro de Jardim Iracema, é possível ver o suspeito entrando na loja enquanto anuncia o assalto, tomando o celular de uma pessoa e imediatamente saindo do local.

Um homem, que aparenta ser funcionário do mercado, arremessa um frango abatido contra ele. Uma mulher armada dispara, o ladrão joga o celular roubado no chão e sobe na moto para tentar fugir, mas é derrubado por dois homens. Após alguns segundos de discussão, ele tenta subir na moto outras duas vezes, mas não consegue.

A gravação acaba pouco antes do homem, que não foi identificado até o momento, fugir. De acordo com a SSPDS (Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social do Ceará), as imagens são utilizadas para buscar o suspeito, mas a vítima ainda não tinha comparecido ao 7º Distrito Policial, responsável pela área, para registrar a ocorrência até a tarde de hoje.

Bruno Muniz 12 fev 2022 - 21:11m

0 Comentários

Deixe uma resposta


JCL (Grande)
Valloriza / Jasfac
1Farma (Grande)
Total (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
João Januário Tecidos (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
Integra Mais (Grande)
APAE (Grande)

Altas Horas Outlet (Grande)
Cabeça Gesso (Grande)
Auto Planos (Grande)
Dra. Patrícia Queiroz (Grande)
Sam’s Sushi (Grande)
Kits Elásticos (Grande)
RC Tecidos (Grande)
M Mestre Empreendimentos (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
APAE (Grande)