Cotidiano

Criminosos se dão mal após assaltos no Nordeste: Um foi atingido com capacete, o outro, com um frango


Câmeras de segurança de um comércio da cidade de Fortaleza, no Ceará, flagraram o momento no qual um homem joga um frango abatido em um assaltante para tentar interromper a fuga dele, na manhã de ontem. No vídeo, gravado no bairro de Jardim Iracema, é possível ver o suspeito entrando na loja enquanto anuncia o assalto, tomando o celular de uma pessoa e imediatamente saindo do local.

Um homem, que aparenta ser funcionário do mercado, arremessa um frango abatido contra ele. Uma mulher armada dispara, o ladrão joga o celular roubado no chão e sobe na moto para tentar fugir, mas é derrubado por dois homens. Após alguns segundos de discussão, ele tenta subir na moto outras duas vezes, mas não consegue.

A gravação acaba pouco antes do homem, que não foi identificado até o momento, fugir. De acordo com a SSPDS (Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social do Ceará), as imagens são utilizadas para buscar o suspeito, mas a vítima ainda não tinha comparecido ao 7º Distrito Policial, responsável pela área, para registrar a ocorrência até a tarde de hoje.

Bruno Muniz 12 fev 2022 - 21:11m

0 Comentários

Deixe uma resposta


APAE (Grande)
João Januário Tecidos (Grande)
Integra Mais (Grande)
Valloriza / Jasfac
Total (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
JCL (Grande)
1Farma (Grande)
Mateus Assistência (Grande)

Moura & Lima (Grande)
RC Tecidos (Grande)
Moda Center (Grande)
Altas Horas Outlet (Grande)
Sistemax (Grande)
Mandacaru Açaíteria (Grande)
Dra. Patrícia Queiroz (Grande)
Auto Planos (Grande)
Sam’s Sushi (Grande)
Kits Elásticos (Grande)