Cotidiano Confecção 5G encerra com recorde de público

Confecção 5G encerra com recorde de público


O evento Confecção 5G, realizado em Santa Cruz do Capibaribe, encerrou neste sábado (19) e com um balanço bastante positivo. O encontro direcionado a capacitação de empresários na área de confecção teve vagas completamente preenchidas e recebeu também autoridades da região, dentre elas a prefeita do município de Caruaru, Raquel Lyra (PSDB).

Ministrado pelo palestrante Eduardo Cristian, o Confecção 5G entregou muitas ferramentas insides para os participantes. Para o público, o evento foi uma oportunidade muito ampla para quem deseja expandir os seus respectivos negócios, sobretudo em um período de recessão econômica e aumento de insumos do setor.

Eduardo C. mostrou que é possível transpor barreiras e adversidades com as estratégias e ferramentas corretas. Durante os dois dias de evento que teve início na sexta-feira, ele ressaltou deficiências que atingem as produções de roupas em todo o país e apontou soluções.

O Confecção 5G foi realizado no Centro de Eventos do Moda Center e contou com o apoio da ASCAP – Associação Empresarial de Santa Cruz do Capibaribe. O evento foi realizado tomando como base todas medidas sanitárias contra Covid-19.

Jefferson Elias 19 fev 2022 - 22:13m

0 Comentários

Deixe uma resposta


Valloriza / Jasfac
Integra Mais (Grande)
JCL (Grande)
João Januário Tecidos (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
APAE (Grande)
1Farma (Grande)
Total (Grande)
Mateus Assistência (Grande)

Kits Elásticos (Grande)
RC Tecidos (Grande)
Auto Planos (Grande)
Mandacaru Açaíteria (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
Sistemax (Grande)
Sam’s Sushi (Grande)
Altas Horas Outlet (Grande)
APAE (Grande)