Política Carlinhos da Cohab apresenta denúncia contra Câmara Municipal por compra de notebooks supostamente superfaturados

Carlinhos da Cohab apresenta denúncia contra Câmara Municipal por compra de notebooks supostamente superfaturados


Presidente Capilé rebateu afirmando que vereador “faz denúncias ao vento”.

Durante sessão realizada nesta terça-feira (15), o vereador Carlinhos da Cohab (PP) apresentou uma denúncia contra a Câmara Municipal de Santa Cruz do Capibaribe pela compra de notebooks supostamente superfaturados. A denúncia foi feita em contexto em que o vereador situacionista fazia a defesa da gestão municipal que foi denunciada por oposicionistas pelo suposto faturamento na compra de itens para composição do ‘Kit Escolar’.

De acordo com Carlinhos, os notebooks comprados pela Câmara teriam custado R$ 3.600,00. O parlamentar sustentou que o mesmo modelo de computador em lojas locais custam em média R$ 2.800,00.

Durante sua abordagem, Carlinhos criticou também o vereador Zeba, do PSD, e pediu posicionamento do vereador oposicionista referente a questão dos computadores. Em resposta, Zeba afirmou que Carlinhos deve levar seus levantamentos ao Ministério Público e voltou a falar sobre os Kits Escolares.

“É melhor que a gente seja bem claro com a população. Expliquem à população como foi comprado esse materiais escolares de uma forma que as pessoas entendam. Querem jogar para a população que somos contra os kit escolares. Jamais fomos contra! O único questionamento foi só o preço. Vamos fazer as coisas com responsabilidade o dinheiro público”, pontuou.

O vereador Capilé da Palestina também comentou a denúncia e disse que Carlinhos estaria soltando “denúncias ao vento” e sem embasamento.

“Nossa gestão a frente da Câmara não tem nada a esconder. Tudo está publicado no Portal da Transparência. As economias dessa Casa vão se tornar sempre benefícios para o povo de Santa Cruz do Capibaribe. Quero chamar o vereador para irmos no Ministério Público, Polícia Federal. Não temos nada a esconder”, disse o vereador.

A bancada de situação afirmou que irá devolver os equipamentos que teriam sido direcionados a todos os vereadores.

Jefferson Elias 15 fev 2022 - 23:06m

0 Comentários

Deixe uma resposta


JCL (Grande)
Integra Mais (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
APAE (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
Valloriza / Jasfac
João Januário Tecidos (Grande)
1Farma (Grande)

Novo Atacarejo (Grande)
Moda Center (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
Sam’s Sushi (Grande)
APAE (Grande)
RC Tecidos (Grande)
Auto Planos (Grande)
Mandacaru Açaíteria (Grande)
Cetias (Grande)
Moura & Lima (Grande)