Saúde Cantora Paulinha Abelha, da Banda Calcinha Preta, está em coma

Cantora Paulinha Abelha, da Banda Calcinha Preta, está em coma


A cantora Paulinha Abelha, de 43 anos, teve uma piora clínica nas últimas 12 horas e está em coma. A informação foi divulgada na tarde desta quinta-feira (17) pela assessoria da cantora no perfil dela em uma rede social. Integrante da banda de forró Calcinha Preta, ela foi internada na semana passada e diagnosticada com problemas renais.

De acordo com o último boletim médico divulgado às 13h desta quinta, está programada a transferência de unidade hospitalar, mas por conta da instabilidade neurológica, a paciente não reúne condições clinicas seguras para que o procedimento seja feito no momento.

O que aconteceu

Paulinha Abelha, de 43 anos, foi hospitalizada em 11 de fevereiro em Aracaju depois de chegar de uma turnê com a banda Calcinha Preta em São Paulo, para tratar de problemas renais. No dia 14, o quadro da cantora se agravou e ela foi transferida para a UTI e começou a fazer diálise. Na quinta (17), novo boletim médico foi divulgado, informando que a cantora está em coma. Segundo o boletim, estava programada a transferência da cantora para outro hospital, mas o quadro clínico de Paulinha não era estável o suficiente para que o procedimento fosse feito.

Jefferson Elias 17 fev 2022 - 16:11m

0 Comentários

Deixe uma resposta


Total (Grande)
JCL (Grande)
Integra Mais (Grande)
João Januário Tecidos (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
Valloriza / Jasfac
APAE (Grande)
1Farma (Grande)
Mateus Assistência (Grande)

Sistemax (Grande)
Altas Horas Outlet (Grande)
Kits Elásticos (Grande)
RC Tecidos (Grande)
Auto Planos (Grande)
Dra. Patrícia Queiroz (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
Cabeça Gesso (Grande)
Sam’s Sushi (Grande)
Mandacaru Açaíteria (Grande)