Emprego Agências do Trabalho de Pernambuco abrem nesta segunda-feira (28)

Agências do Trabalho de Pernambuco abrem nesta segunda-feira (28)


Em Pernambuco, na próxima segunda-feira (28), As Agências do Trabalho oferecem 352 vagas, com destaque para os municípios de Goiana (110), Recife (62) e Santa Cruz do Capibaribe (57). Mas observe: duas unidades não vão abrir, devido à determinação das prefeituras municipais, que decretaram ponto facultativo: a de Camaragibe e de Santa Cruz do Capibaribe, uma na Região Metropolitana do Recife e outra no Agreste. Então, estas vagas de Santa Cruz do Capibaribe e Camaragibe só vão aparecer para quem tem cadastro atualizado nos últimos três meses e recebeu a senha do aplicativo SINE Fácil.

Por ordem alfabética, os municípios que oferecem vagas são: Arcoverde (6), Araripina (5), Bezerros (4), Belo Jardim (1), Camaragibe (1), Caruaru (15), Garanhuns (2), Goiana (110), Ipojuca (29), Nazaré da Mata (1), Paudalho (2), Paulista (10), Pesqueira (3), Petrolina (13), Recife (62), Salgueiro (23), Santa Cruz do Capibaribe (57), Serra Talhada (8), Vitória (1).

No total, são 27 vagas temporárias, sendo 21 delas na capital pernambucana e cinco em Araripina. São dois estágios no Recife, para assistente de cobrança e consultor contábil.

Segundo o setor de intermediação de mão de obra em Goiana, que fica a 62 quilômetros do Recife, há vagas para auxiliar de jardinagem na conservação de vias permanentes, assistente de cozinha, eletricista de instalações industriais, encanador industrial, jardineiro, lanterneiro de automóveis (reparação), mecânico eletricista de automóveis, pintor de automóveis, técnico em segurança do trabalho e vendedor porta a porta. A Agência estará aberta na segunda-feira.

No Recife, as oportunidades são para ajudante de eletricista (temporário: 120 dias), analista de contabilidade (temporário de 180 dias), analista de mídias sociais, analista de redes e de comunicação de dados, assistente de cobrança (Estágio), borracheiro, ciclista de carga, confeiteiro, consultor contábil (técnico – estágio), cortador de roupas, desenvolvedor de multimídia, editor de TV e Vídeo (trabalhar com edição de vídeos na internet), fresador (fresadora universal), jardineiro, lavador de roupas, marceneiro, mecânico de equipamentos industriais (temporário: 120 dias), operador de tear mecânico de maquineta, operador de telemarketing receptivo, passadeira de peças confeccionadas, projetista de motores (temporário de 120 dias), projetista elétrico (temporário de 120 dias), soldador (temporário: 120 dias), sushiman, técnico em administração, técnico em segurança do trabalho (temporário de 120 dias), terapeuta ocupacional e vendedor pracista.

O quadro de vagas completo está no site www.seteq.pe.gov.br. Todas as novidades sobre cursos de capacitação também estão neste mesmo endereço eletrônico e no instagram institucional da SETEQ @seteqgovpe.

Bruno Muniz 25 fev 2022 - 20:57m

0 Comentários

Deixe uma resposta


JCL (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
Valloriza / Jasfac
Mateus Assistência (Grande)
1Farma (Grande)
João Januário Tecidos (Grande)
Integra Mais (Grande)
APAE (Grande)

Mandacaru Açaíteria (Grande)
Altas Horas Outlet (Grande)
M Mestre Empreendimentos (Grande)
Sam’s Sushi (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
RC Tecidos (Grande)
Dra. Patrícia Queiroz (Grande)
Moura & Lima (Grande)
Auto Planos (Grande)
Cetias (Grande)