Educação “A criança carente não tem direito a um kit de cento e poucos reais?”, questiona secretária de Educação ao rebater denúncias da oposição sobre o Kit Escolar

“A criança carente não tem direito a um kit de cento e poucos reais?”, questiona secretária de Educação ao rebater denúncias da oposição sobre o Kit Escolar


Gestora da pasta alvo da denúncia das oposições afirmou que kit foi montado com economia aos cofres públicos.

Participando do programa semanal Fala Prefeito, do prefeito Fábio Aragão (PP), a secretária de Educação, Cleciana Arruda, criticou as oposições pela denúncia de suposto faturamento na compra de kits de material escolar entregue recentemente pela prefeitura. Em suas falas, a secretária disse que a gestão economizou na compra dos kits escolhendo os menores preços e que materiais possuem qualidade.

“Isso é um absurdo, será que só vocês podem financiar as boas coisas para os filhos de vocês, comprar quinhentos, oitocentos, mil e duzentos reais de material escolar? A criança carente de escolas públicas que está dentro das nossas periferias não tem direito a um kit de cento e poucos reais? E mais, pela qualidade do material, todo o material é em acrilex”, disse Cleciana.

O programa desta sexta-feira foi praticamente todo voltado para o embate a denúncia apresentada na última quinta-feira, em sessão plenária, e principalmente pontuada pelos vereadores Zeba (PSD), Gilson Julião (MDB) e Jéssyca Cavalcanti (PSDB).

Jefferson Elias 11 fev 2022 - 12:17m

0 Comentários

Deixe uma resposta


Mateus Assistência (Grande)
1Farma (Grande)
João Januário Tecidos (Grande)
APAE (Grande)
Integra Mais (Grande)
Valloriza / Jasfac
JCL (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
Total (Grande)

Novo Atacarejo (Grande)
Cetias (Grande)
Altas Horas Outlet (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
Mandacaru Açaíteria (Grande)
Moda Center (Grande)
Sam’s Sushi (Grande)
Sistemax (Grande)
Moura & Lima (Grande)
RC Tecidos (Grande)