Destaques Treinamento voltado para confeccionistas com Eduardo Cristian será realizado em Santa Cruz do Capibaribe

Treinamento voltado para confeccionistas com Eduardo Cristian será realizado em Santa Cruz do Capibaribe


Evento ocorrerá nos dias 18 e 19 de fevereiro e visa atingir quem possui ou deseja abrir uma confecção com os desafios do mercado atual.

Nos dias 18 e 19 de fevereiro, Santa Cruz do Capibaribe será sede para um grande evento voltado para o público confeccionista, o Confecção 5G. O evento que terá como mentor o palestrante Eduardo Cristian, conhecido como o Embaixador da Confecção, será realizado no Cellebre Recepções e já está com inscrições abertas para os interessados.

O Confecção 5G é um evento de treinamento tido como um dos mais esperados dos últimos anos. A expectativa para com o mesmo não é atoa, já que o treinamento visa entregar métodos e insides que são considerados como cruciais para quem busca ter ou manter uma confecção sólida e de posicionamento no mercado em questão.

Além do conteúdo que terão acesso, os confeccionistas que participarem do evento também terão ingressos garantidos para o MBA Fashion Day 2022, considerado atualmente como o maior evento destinado a confecção do Brasil. Os participantes também ganham acesso a Plataforma Exclusiva da Costurando Sucesso, Comunidade Costurando Sucesso – Networking, além de apostila e ferramentas aplicáveis para o setor.

No treinamento serão abordados temas como Gestão de Produção, Gestão de Vendas, Gestão Financeira, Gestão de Pessoas e Gestão de Marketing. Todo esse conteúdo será ministrado pelo mentor Eduardo Cristian, um dos mais renomados nomes do setor de acordo com o próprio mercado.

Quem é Eduardo Cristian?

Eduardo Cristian é mentor de confecção, e já auxiliou centenas de confecções a prosperarem e crescerem, mesmo diante da pandemia. Com o seu conhecimento, já praticamente socorreu inúmeros negócios que estavam beirando o fracasso devido a falta de gestão consciente, desconhecimento do mercado ou simplesmente ausência de vendas.

A quem é direcionado o treinamento?

Donos, equipe, gerentes, representantes e todo profissional que está imerso no universo de confecção. E claro, este treinamento também é indicado quem quer abrir uma e quer começar sua confecção do jeito certo. Vale destacar ainda que o evento conta com a parceria da ASCAP local.

Onde será o treinamento?

O treinamento Confecção 5G, será no Espaço Cellebre Recepções, localizada na rua Maria Carneiro Pontes, 94 no bairro de Nova Santa Cruz – Santa Cruz do Capibaribe – PE, 55190-000, Brasil, Pernambuco

Quais serão os horários e a duração dos treinamentos?

Das 8h00 às 19h00

Onde e como posso me inscrever?

Os ingressos para o treinamento Confecção 5G podem ser adquiridos através da Land Page do evento www.confeccao5g.com.br. É possível dividi-los em até 12 vezes nos cartões de crédito. É importante ressaltar que as vagas são limitadas e que o primeiro lote já foi esgotado.

Alisson Gabriel 12 jan 2022 - 20:45m

0 Comentários

Deixe uma resposta


JCL (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
Integra Mais (Grande)
Valloriza / Jasfac
João Januário Tecidos (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
1Farma (Grande)
APAE (Grande)
Total (Grande)

Mateus Assistência (Grande)
Cabeça Gesso (Grande)
RC Tecidos (Grande)
Moura & Lima (Grande)
Mandacaru Açaíteria (Grande)
APAE (Grande)
Sam’s Sushi (Grande)
M Mestre Empreendimentos (Grande)
Kits Elásticos (Grande)
Moda Center (Grande)