Cotidiano Sesc inicia período de matrículas para turmas de Esportes 2022

Sesc inicia período de matrículas para turmas de Esportes 2022



Inscrições para as diversas modalidades oferecidas podem ser feitas nas unidades de Arcoverde, Belo Jardim, Buíque, Caruaru, Garanhuns, Pesqueira e Surubim

Começou o período de matrículas para as aulas de modalidades esportivas oferecidas pelo Sesc Pernambuco para o ano de 2022. Os interessados em praticar uma atividade física podem fazer suas inscrições nas centrais de relacionamento das unidades de Arcoverde, Belo Jardim, Buíque, Caruaru, Garanhuns, Pesqueira e Surubim. Nas centrais, são informados os preços das mensalidades, dias e horários das aulas.

Em Arcoverde, são ofertadas aulas de natação, hidroginástica, musculação, futsal, ginástica funcional para crianças, adultos e Terceira Idade. Na unidade de Belo Jardim, são turmas de futsal, natação, hidroginástica, musculação, Ginastica pra Suar e Ginástica 50+; também há avaliação e reavaliação física, além de avaliação nutricional.

Buíque, por sua vez, tem vagas para as turmas de futsal, natação e futebol de campo. As opções de Caruaru são natação, hidroginástica, musculação e Ginástica Multifuncional. Em Garanhuns, os interessados podem escolher entre as aulas de natação, hidroginástica, futsal, musculação, Ginástica 50+ e Ginástica Multifuncional.

Na unidade do Sesc em Pesqueira, as matrículas são para as turmas esportivas de Ginástica Multifuncional, Ginástica Multifuncional Kids, Corrida e Caminhada Orientadas. Por fim, o Sesc Ler Surubim, que oferece aulas de futebol society, Ginástica Multifuncional, natação e hidroginástica. A previsão é que as aulas em todas as unidades comecem em fevereiro.

“Os equipamentos esportivos do Sesc, em todo o estado, estão dentro dos padrões internacionais, sejam os ginásios poliesportivos, as piscinas, as academias e os campos de futebol e futebol society. As unidades também dispõem de professores especializados em suas modalidades, garantindo aos alunos e alunas o máximo de qualidade nos treinamentos”, afirma Alliny da Costa Pereira, coordenadora de Esportes do Sesc Pernambuco.

Sesc – Fundado em 1947 em Pernambuco, o Serviço Social do Comércio é uma instituição privada mantida pelos empresários do comércio de bens, serviços e turismo. Atuante na Região Metropolitana do Recife, Zona da Mata Norte, Zona da Mata Sul, Agreste e Sertão, oferece atividades gratuitas ou a preços populares nas áreas de Educação, Cultura, Lazer, Assistência e Saúde para comerciários e dependentes. As 23 unidades, incluindo os hotéis em Garanhuns e Triunfo, operam respeitando os protocolos de saúde e alinhadas aos órgãos públicos, e têm ações presenciais, virtuais ou híbridas. No campo digital, a instituição oferece o aplicativo Sesc-PE, facilitando acesso às atividades, renovação e habilitação do cartão, entre outras funcionalidades, e disponibiliza a plataforma Sesc Digital
(https://cursos.sescpe.com.br/todos). Por ela, é possível conhecer o cronograma de cursos e realizar a inscrição de forma online e segura. Para acompanhar todas as informações sobre o Sesc, acesse www.sescpe.org.br. Além disso, os empresários do comércio de bens, serviços e turismo que possuem o Cartão do Empresário, da Fecomércio, podem adquirir produtos e serviços do Sesc em condições diferenciadas.

Mais informações: www.cartaodoempresario.com.br.

Serviço: Matrículas para as Modalidades Esportivas do Sesc 2022

Unidades

Arcoverde
Natação, hidroginástica, musculação, futsal, ginástica funcional para crianças, adultos e Terceira Idade
Endereço: Av. Cap. Arlindo Pacheco de Albuquerque, 364 – Centro
Informações: (87) 3821-0864

Belo Jardim
Futsal, natação, hidroginástica, musculação, Ginastica pra Suar e Ginástica 50+, avaliação e reavaliação física e avaliação nutricional
Endereço: Av. Pedro Leite Cavalcanti, s/n – Cohab II
Informações: (81) 3726-1576

Buíque
Futsal, natação e futebol de campo
Endereço: Rua Projetada, s/n – Frei Damião
Informações: (87) 3855-2230

Caruaru
Natação, hidroginástica, musculação e Ginástica multifuncional
Endereço: Av. Rui Limeira Rosal, s/n – Petrópolis
Informações: (81) 3721-3967

Garanhuns
Natação, hidroginástica, futsal, musculação, Ginástica 50+ e Ginástica Multifuncional
Endereço: Rua Manoel Clemente, 136 – Centro
Informações: (87) 3761-2658

Pesqueira
Ginástica Multifuncional, Ginástica Multifuncional Kids, Corrida e Caminhada Orientadas
Endereço: Av. Luiz de Almeida Maciel, s/n – Baixa Grande
Informações: (87) 3835-1164 ou (87) 99151-8198

Surubim
Futebol society, Ginástica Multifuncional, natação e hidroginástica
Endereço: Rua Frei Ibiapina, s/n – São José
Informações: (81) 3634-5280

Bruno Muniz 05 jan 2022 - 10:45m

0 Comentários

Deixe uma resposta


João Januário Tecidos (Grande)
JCL (Grande)
APAE (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
Integra Mais (Grande)
Valloriza / Jasfac
Mateus Assistência (Grande)
1Farma (Grande)

Mateus Assistência (Grande)
Sam’s Sushi (Grande)
RC Tecidos (Grande)
Kits Elásticos (Grande)
Dra. Patrícia Queiroz (Grande)
Mandacaru Açaíteria (Grande)
Cabeça Gesso (Grande)
Cetias (Grande)
Moda Center (Grande)
APAE (Grande)