Cotidiano Jovem vítima de grave acidente em Santa Cruz está precisando de ajuda

Jovem vítima de grave acidente em Santa Cruz está precisando de ajuda


Mãe do rapaz fez um apelo pois em virtude dos cuidados que a situação do filho exige, não está podendo trabalhar.

No último dia 17 de dezembro, o Liadson Mikeias da Silva, de 21 anos, trafegava em uma motocicleta na companhia de outros amigo com destino ao distrito de Pão de Açúcar, em Taquaritinga, onde lá participaria de um jogo de futebol. Ao passar pela área central de Santa Cruz do Capibaribe, próximo a Caixa Econômica I, ambos os passageiros da motocicleta foram atingidos por um automóvel.

Com o impacto, os dois ocupantes da motocicleta ficam feridos, sendo o Liadson, de maneira mais grave. Ao ser atingido o jovem residente em São Domingos, distrito de Brejo da Madre de Deus, sofreu um corte profundo na cabeça e fratura severa no joelho.

Nossa reportagem teve acesso ao circuito externo de imagens da rua que mostra o exato momento do acidente. Nas imagens é possível ver que o condutor do veículo avança no cruzamento onde não há sinalização em velocidade visivelmente elevada, atingindo em cheio a motocicleta com os seus dois ocupantes. Parte frontal do veículo, bem como a motocicleta, ficaram bastante danificados, o que reflete a violência da colisão.

Relembre o acidente:

Em contato com a nossa reportagem, a mãe de Liadson fez um apelo para quem puder possa ajudar de alguma maneira para que ela possa continuar cuidando de seu filho e aguardando a sua recuperação que lhe permita ficar de pé outra vez e realizar atividades normais do cotidiano.

“Estamos precisando de ajuda. Eu não estou trabalhando porque estou cuidando dele, o que me ajudar com um real, um alimento, um produto de limpeza, tudo é bem-vindo, pois nesse momento estamos precisando de tudo”, disse Maria Luci.

Liadson passou por duas cirurgias, sendo uma na cabeça de bastante complexidade, a outra em um dos joelhos. A mãe dele chegou a confidenciar a nossa reportagem que apagou de seu aparelho fotos e vídeos que recebeu do filho acidentado pois ficou traumatizada com tais cenas. Para ela, é um verdadeiro milagre o filho estar vivo.

As doações para o rapaz não são exigentes, para a família, neste momento o mais importante é dar a Luci, mãe do mesmo, sustento para continuar cuidando dele até que haja uma recuperação visível. Neste âmbito, está sendo arrecadado alimentos, produtos de limpeza e higiene pessoal além de quantias em dinheiro para comprar de medicamentos.

Quem desejar realizar doações físicas pode se deslocar até a Rua Brasil, Nº 38, no Loteamento Serrano, em São Domingos. Quem preferir ajudar remotamente pode fazer doações de qualquer quantia via Pix através da chave CPF 056-677-344-94.

Bruno Muniz 04 jan 2022 - 17:24m

0 Comentários

Deixe uma resposta


João Januário Tecidos (Grande)
APAE (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
JCL (Grande)
Integra Mais (Grande)
Total (Grande)
1Farma (Grande)
Valloriza / Jasfac
Mateus Assistência (Grande)

Mateus Assistência (Grande)
Mandacaru Açaíteria (Grande)
M Mestre Empreendimentos (Grande)
Auto Planos (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
Dra. Patrícia Queiroz (Grande)
Cabeça Gesso (Grande)
Moda Center (Grande)
Kits Elásticos (Grande)
Sistemax (Grande)

REPORTAGEM ESPECIAL

Athom (Lateral)
Vitta (Lateral)
Centrus (Lateral)
JCL (Lateral)
Moura & Lima (Lateral)
House Club (Lateral)
Moda Center (Lateral)
Agreg Comunicação (Lateral)
João Januário Tecidos (Lateral)
Integra Mais (Lateral)
Totali (Lateral)
Arrumadinho (Lateral)
Luciana Mendes (Lateral)
Immobilis Negócios Imobiliários (Lateral)
Sistemax (Lateral)
Dra Patrícia Queiroz (Lateral)
Cetias (Lateral)
Mandacaru Açaiteria (Lateral)
Mateus Assistência (Lateral)
Cabeça Gesso (Lateral)
Novo Atacarejo (Lateral)
BestNet (Lateral)
M Mestre Empreendimentos (Lateral)
1Farma (Lateral)
Altas Horas (Lateral)
Auto Planos (Lateral)
Kits Elásticos (Lateral)
RC Tecidos (Lateral)
Bahia Ferragens (Lateral)
Sam’s Sushi (Lateral)
Rede Ponto Com (Lateral)
Sign Digital (Lateral)
Val Games (Lateral)
Stylus Óculos (Lateral)
Aplicativo