Política Após queda de líderes de direita no mundo, Robson se mostra preocupado com o Brasil: “O Brasil é o único pilar sobrevivente do conservadorismo no mundo atual”

Após queda de líderes de direita no mundo, Robson se mostra preocupado com o Brasil: “O Brasil é o único pilar sobrevivente do conservadorismo no mundo atual”


No primeiro vídeo que divulgou nas suas redes sociais este ano, o empresário e pré-candidato a deputado Robson Ferreira, de Santa Cruz do Capibaribe, se mostrou preocupado com o processo eleitoral dos últimos tempos que retirou do poder líderes considerados conservadores ou de direita, abrindo espaço para governantes com pautas socialistas e de esquerda.

Para o empresário, o Brasil é o último país na linha de ‘defesa’ que possui um representante alinhado com a pauta conservadora. Neste contexto, o político pediu reflexão por parte da população não apenas para o cenário de país, mas também o estadual com as eleições para governador de Pernambuco.

“2022 é ano de decisão, é ano de eleição. O Brasil é o único pilar sobrevivente do conservadorismo no mundo atual e todos os holofotes mundiais estarão voltados para o país, para dizer não a ‘cubanização’ do Recife e do estado de Pernambuco, é hora de escrever uma nova história”, disse.

Bruno Muniz 01 jan 2022 - 18:42m

0 Comentários

Deixe uma resposta


Gelar Climatização (Grande)
Farma Fácil (Grande)
Dr. Napoleão Bezerra (Grande)
Dra. Patrícia Queiroz (Grande)
Ana Laura Personalizados (Grande)
Kits Elásticos (Grande)
ASCAP (Grande)
Pernambuco Proteção Veicular (Grande)
Oficina dos Óculos (Grande)
JCL (Grande)

Dr. Leonardo Brito (Grande)
JCL (Grande)
ASCAP (Grande)
Pernambuco Proteção Veicular (Grande)
Instituto Olavo Bilac (Grande)
Iran Bikes (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
Valloriza (Grande)
Kits Elásticos (Grande)
Chiquinho Sorvetes (Grande)