Política Após queda de líderes de direita no mundo, Robson se mostra preocupado com o Brasil: “O Brasil é o único pilar sobrevivente do conservadorismo no mundo atual”

Após queda de líderes de direita no mundo, Robson se mostra preocupado com o Brasil: “O Brasil é o único pilar sobrevivente do conservadorismo no mundo atual”


No primeiro vídeo que divulgou nas suas redes sociais este ano, o empresário e pré-candidato a deputado Robson Ferreira, de Santa Cruz do Capibaribe, se mostrou preocupado com o processo eleitoral dos últimos tempos que retirou do poder líderes considerados conservadores ou de direita, abrindo espaço para governantes com pautas socialistas e de esquerda.

Para o empresário, o Brasil é o último país na linha de ‘defesa’ que possui um representante alinhado com a pauta conservadora. Neste contexto, o político pediu reflexão por parte da população não apenas para o cenário de país, mas também o estadual com as eleições para governador de Pernambuco.

“2022 é ano de decisão, é ano de eleição. O Brasil é o único pilar sobrevivente do conservadorismo no mundo atual e todos os holofotes mundiais estarão voltados para o país, para dizer não a ‘cubanização’ do Recife e do estado de Pernambuco, é hora de escrever uma nova história”, disse.

Bruno Muniz 01 jan 2022 - 18:42m

0 Comentários

Deixe uma resposta


JCL (Grande)
APAE (Grande)
Valloriza / Jasfac
João Januário Tecidos (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
Integra Mais (Grande)
1Farma (Grande)

Cabeça Gesso (Grande)
Mandacaru Açaíteria (Grande)
APAE (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
Cetias (Grande)
Moura & Lima (Grande)
Sam’s Sushi (Grande)
Kits Elásticos (Grande)
Altas Horas Outlet (Grande)
Moda Center (Grande)