Destaques “Política se faz com seriedade e transparência”, diz Jéssyca ao criticar alinhamento de membros da Bancada Verde com o prefeito Fábio Aragão

“Política se faz com seriedade e transparência”, diz Jéssyca ao criticar alinhamento de membros da Bancada Verde com o prefeito Fábio Aragão


A convergência entre membros da Bancada Verde, liderada pelo ex-candidato a prefeito Allan Carneiro, com a atual gestão do prefeito Fábio Aragão no que diz respeito ao aumento na suplementação para o orçamento de 2022, tem gerado desconfortos em vereadores da Bancada Azul na Câmara Municipal de Santa Cruz do Capibaribe.

Uma das parlamentares que tem sempre se posicionado sobre o tema é a vereadora Jéssyca Cavalcanti (PSDB). Em recente pronunciamento nas redes sociais, a oposicionista ressaltou:

“Política se faz com seriedade e transparência. Por isso, não abro mão da missão de exercer minhas funções com muita responsabilidade e sem ceder a negociatas. Infelizmente, precisamos nos deparar com vereadores que colocam os seus interesses pessoais a frente dos interesses do povo de Santa Cruz do Capibaribe. Diante de uma verdadeira negociata que envolveu a bancada de situação e a bancada verde, foi proposto o aumento de 10% para 20% na suplementação disponível para o prefeito Fábio Aragão no orçamento do próximo ano. Isso significa menos transparência e mais gastos desordenados em nosso município. É essa a renovação que pregaram em campanha?”, indagou a parlamentar.

Bruno Muniz 07 dez 2021 - 17:12m

0 Comentários

Deixe uma resposta


Valloriza / Jasfac
Mateus Assistência (Grande)
Total (Grande)
1Farma (Grande)
JCL (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
Integra Mais (Grande)
APAE (Grande)
João Januário Tecidos (Grande)

Cetias (Grande)
Luciana Mendes (Grande)
Kits Elásticos (Grande)
M Mestre Empreendimentos (Grande)
Mandacaru Açaíteria (Grande)
Moura & Lima (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
RC Tecidos (Grande)
Cabeça Gesso (Grande)