Cotidiano

“Não permito usarem o nome do meu pai para barganha”, diz Simone Aragão após MTST colocar o nome de Fernando em ocupação


Neste domingo (12), um grupo de pessoas integrantes do Movimento dos Trabalhadores Sem Teto (MTST) iniciou uma ocupação nas imediações da Feira de Gado de Santa Cruz do Capibaribe. O grupo que reivindica moradias apontou que a permanência no local se dá como uma maneira de forçar um encontro com o prefeito Fábio Aragão (PP) para discutir sobre questões habitacionais.

Durante o ato, o grupo denominou a ocupação de ‘Fernando Aragão’. Osiel Porfírio, coordenador do MTST local, afirmou que o nome do ex-vereador na ocupação seria uma homenagem ao político que faleceu no ano passado após passar dias lutando contra a Covid-19.

Após o início das movimentações no local, Simone Aragão, irmã do prefeito Fábio e respectivamente filha de Fernando, esteve no local e cobrou a retirada da faixa com o nome do seu pai. Simone sustentou que a exposição do nome de Fernando não se tratou de uma homenagem, mas de barganha já que o grupo estaria exigindo ser atendido por Fábio como forma de troca pela retirada da faixa.

“Não se faz homenagem usando o nome de uma pessoa para conseguir algo, eu não permito usarem o nome do meu pai”, disse bastante emocionada em vídeos que publicou nos stories de sua conta pessoal no Instagram.

Confira o relato:

Bruno Muniz 12 dez 2021 - 20:25m

0 Comentários

Deixe uma resposta


APAE (Grande)
JCL (Grande)
João Januário Tecidos (Grande)
Integra Mais (Grande)
Valloriza / Jasfac
Total (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
1Farma (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)

Mandacaru Açaíteria (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
Dra. Patrícia Queiroz (Grande)
Altas Horas Outlet (Grande)
Luciana Mendes (Grande)
Sam’s Sushi (Grande)
APAE (Grande)
Moda Center (Grande)
Cabeça Gesso (Grande)
RC Tecidos (Grande)